sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Destiny - Zoya

Bom dia minhas lindas! Tudo bem com vocês?

Ultimamente sempre tenho optado pelos esmaltes sands, pois além de serem diferentes, esse tipo de acabamento é muuuuito amor! ♥

O escolhido da vez para mostrar para vocês hoje foi o Destiny da Zoya.

Ele é um laranja puxado levemente para um tom "rosê", e tem brilhinhos dourados nele que dão todo o charme e estilo. Achei ele mais delicado na cobertura das unhas do que os outros Pixies Dust da Zoya. Talvez seja porque usei acqua base junto, mas como nos outros eu também fiz isso, fico na dúvida quanto a menor durabilidade do esmalte.

Agora, chega de conversa e vamos mostrar ele logo, não é?


Me digam se não é lindo demais? *-*




Detalhe para o dourado! Super elegante e uma cor bem alegre para o verão também.




Ultimamente ando com uma queda enorme pelos Zoyas, e até então eu sinto a necessidade de ter todos os Pixies das coleções novas, pois vale muito a pena não perder a oportunidade de comprá-los por conta da ótima qualidade do acabamento e também da marca em si.

Por hoje é isso, meninas ;)

Espero que gostem muito do Destiny e que tenham uma excelente sexta-feira! \o/


Beijo grande!


9 comentários:

  1. Que lindo, fiquei desejando esse esmalte :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais lindaa *-*
    E essas garras enormes?
    Ficou tudo perfeito e chique ...
    Amei

    bjs ;*

    http://friendsofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo!! Estou só de olho nesta coleção, para comprar meus favoritos, mas sempre estão em falta.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Realmente os Zoya são tudo!!!
    Amo todos!!!
    O Destiny é lindo, no verão então. .
    Zunhão lindooooo!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tenho nenhum Zoya Sand, mas estou namorando aquele nude hehe Mas linda escolha a sua!

    Esmalte muito bonito!
    Deixa eu comentar outra coisa: gosto muito que você contabiliza o número de esmaltes que você tem em cada post! É ótimo ter este controle!

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  6. é PERFEITO , super lindo. A cara da riqueza *-*

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais!!!
    Perfeito!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo, Rafa! Não me animei no laranja mas já estou mudando de opinião!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. muito alegre, lindo e a cara do verão^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.