sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Over The Moon - Color Club

Olá meninas! Tudo em ordem com vocês? Espero que sim :)

Meu swatche de hoje é da Color Club, e diga-se de passagem é um holográfico maravilhoso e poderosíssimo, é o Over The Moon, da coleção Halo Hues.

Como azul é a minha cor favorita para esmaltes, nada mais certo do que escolher um holográfico azul aqui para vocês ♥

A holografia do Over The Moon é intensa, porém apenas se destaca no sol ou com flash. Nas fotos, tem algumas ao ar livre, e outras que utilizam o flash. Reparem que coisa linda que é! (Embora eu creio que os Jades ficam beeem mais holográficos)

Então, chega de conversa e vamos ver esse lindo!

Essa é a forma mais precisa de conseguir capturar a holografia dos esmaltes holográficos! Utilize o flash, que tal? ;)



Foto ao ar livre, reparem na comparação de uma foto com flash, e outra apenas com a luz natural.


 Vidrinho ;)


 Fotos com flash..


E então meninas? Espero que tenham gostado bastante dele ^^

Beijos a todos e contagem regressiva para o Natal!

11 comentários:

  1. Acho que ele é mais holo que os Jades... Simplesmente lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Gente que lindo esse esmalte
    a cor e linda e sem contar que a holografia é perfeita
    amei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Uau , que perfeição !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!!
    Beijos!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que holográfico lindo estou babando por ele!!
    Tua esmaltação tá perfeita!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiii, os color clubs são perfeitos!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindeza! Achei bem holográfico, acho que não perde pro Jade não...
    beijos
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  8. Gostar foi pouco pra essa esmaltada, super luxo, amei demais. Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que preciosidade!
    Amei.
    feliz fim de semana.
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte é perfeito, adorei a esmaltada com ele!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. esse esmalte é tão lindo *-*
    como eu amei :)

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.