quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Esponjado com tape mani

Bom diaaaaaa!!!

Como passaram esses dias??? Espero que bem. Eu ando meio na correria e às voltas com um programa/sistema que resolveu dar pau justamente quando não poderia, em comunicação com o TI direto e ainda sem solução!!! :S Aiai Mas tenho fé que conseguiremos resolver essa bodega e finalizar esse processo!!! Torçam por nós!!! Dedinhos cruzados na corrente do bem!!!

Falando em dedinhos, vamos ao que interessa, né??? Afinal esse blog não é de lamentações e sim de esmaltações!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje vou mostrar pra vocês uma esmaltação que gostei bastante e, apesar de ter um efeito muito bonito é bem simples de fazer. Faz muito tempo que queria fazer essa técnica e agora resolvi que a hora tinha chegado. Já falei da tape mani neste post aqui, mas fiz de unha inteira. Para a esmaltação de hoje eu queria um esmalte claro para a base, então escolhi o lindo Godiva da Zoya, um arenoso nude lindo de viver. Para esponjar queria 2 tons de verde, então escolhi o Vespa que é um verde médio e o Chita que é mais escuro, os dois também arenosos e também da Zoya. 

Vamos ao resultado dessa escolha??? 

Fotos em ambiente interno sem flash.



Foto na contra luz.

Fotos no Sol.


Uma macro pra vocês verem melhor o efeito.

Essa esmaltação parece cheia de coisa né??? Mas não é, muito simples de fazer. Depois que o esmalte escolhido para a base estiver seco, cortamos pedaços de line tapes (aquelas fitinhas bem fininhas para decoração de unhas) e colamos nas unhas conforme o desenho escolhido. Pega uma esponjinha macia, uma base lisa e os esmaltes escolhidos para o esponjado. Passa o esmalte, na sequência desejada (neste caso eu passei primeiro o Godiva, sim eu repito o esmalte de base em cima, depois o Vespa e por último o Chita) coloca a esponjinha em cima desses esmaltes e (como uma carimbada) apoie a esponja em um lado da unha e vá até o outro lado sem arrastar, faça isso até ficar como você deseja. Depois é só retirar as line tapes e o esmalte de base aparecerá nos intervalos do esponjado. Se não tiver line tapes corte tirinhas de fita adesiva e proceda da mesma forma.

Semana que vem, conforme prometido e atendendo a pedidos, começo a fazer uns tutoriais pra vocês. Vamos começar pelo básico, de como faço minha unha e aos poucos vamos aprofundando, ok???

Um bom fim de semana pra vocês e até segunda!!!

Beijocas no coração!!!



44 comentários:

  1. Meooo ficou demais, adoreiii, não sabia fazer assim...bjuss Arii Góes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ari eu vi algumas manis assim na internet e fiquei curiando. Achei que assim ficaria bonito!!!
      bjks <3

      Excluir
  2. que coisa linda que ficoooou!
    mandou super bem na ideia e na escolha das cores Shi!!
    amei!

    beijos
    Charmy Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaduuuu Nath!!!
      Faz tempo que estava querendo fazer uma mani assim, fiquei com dó de tirar!!! kkkk
      Babo nas suas manis e na sua criatividade!!!
      bjks <3

      Excluir
  3. Hoje seu dia será especial.
    Muito melhor que ontem
    e um aprendizado para amanhã.
    Hoje você tem a oportunidade
    de fazer as coisas diferentes.
    Tenha um ótimo dia!
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Elly, estava mesmo precisando de boas energias hoje!!!
      Com certeza será um dia especial com pessoas especiais como você me visitando!!!
      Obrigada!!!
      bjks

      Excluir
  4. Ameeeei Shirley ! Ficou divo !

    Nossa, esse Godiva é lindo demais heim... foi pra lista dos desejados agora mesmo ! Huhahua.

    Beijão amôura !!

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna esse Godiva é muito lindo, eu diria que é um necessário!!! kkkkkkkkkkk
      Brigaduuuu!!!
      bjks

      Excluir
  5. Shirley ficou muito lindo essa esmaltação me encantei!
    E que belas unhas babando kkkkkkkkkkk

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pamela, cuido das minhas unhas desde adolescente, sempre gostei e ficava curiando as manicures, as técnicas, novidades...
      Valeu!!!
      bjks

      Excluir
  6. Nossa, você é super criativa, adorei o resultado.
    Esses esmaltes são incrivelmente bonitos, estou desejando.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natália!!!
      Esses esmaltes são lindos mesmo, se tiver a oportunidade de adquiri-los se jogue, não irá se arrepender!!!
      bjks

      Excluir
  7. as unhas estão lindas e bem feitas.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isabella, gosto de cuidá-las eu mesma, desde a adolescência, hoje já adquiri prática, então fica mais fácil.
      bjks

      Excluir
  8. Shi, ficou lindo demais, demais...babei!!!
    Já disse que suas unhas estão lindas?!!!
    Elas estão...
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Vivi, brigadão!!!
      Amo as suas manis, minha inspiração!!!
      bjks

      Excluir
  9. Amei demais essa ideia.
    Pena que não tenho muitos texturizados para combinar dessa forma.
    Vou tentar inventar algo do tipo.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari você pode fazer esponjado e tape mani com esmaltes normais também. As manis que vi pela internet eram todas com esmaltes comuns e eu babei!!! kkkkk
      Tente sim, você vai adorar as milhões de opções que dá pra fazer com essas técnicas!!!
      Brigaduuuu!!!
      bjks

      Excluir
  10. Amei, amei, amei Shirley, acho esta técnica maravilhos!a, estou sempre querendo fazer, mas acabo me esquecendo!!
    Os esmaltes escolhidos são puro amor!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro essas técnicas e fico só enrolando, quando percebo já fiz outra esmaltação e vejo uma esmaltação assim e fico babando novamente!!! kkkkkkkkkkk
      Amo os texturizados Elaine, eles são práticos e secam rapidinho!!! kkkkk
      Faça uma assim pra eu babar nas suas unhas lindas!!!
      bjks

      Excluir
  11. Bom dia amiga amei a cores dos esmaltes e a super decoração nas unhas esta show
    amei sucesso.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nequéren!!!
      O resultado é lindo e muito fácil de fazer.
      bjks

      Excluir
  12. Caraaaaaaaaaaamba!!! Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa *----*
    Amei muito!! Tô doooooooooida pra fazer agora hahahah Tomara que eu consiga.
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol faça sim. Parece complicado, mas é bem fácil! !!
      Claro que consegue!!!
      Depois me mostre! !!
      Bjks

      Excluir
  13. Nossa adorei essa combinação flor parabéns pela escolha das cores Beijokas
    Dilll

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais linda e delicada Shirley!
    Amei a tape mani.
    Eu também repito o esmalte de base na esponjada, ajuda o gradiente a ficar "smooth"... hehehehehe
    Tem Kiko divo lá no blog hoje!
    Beijãooooooo!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gio!!!
      Seu Kiko é divo mesmo, já fui ver!!! Kkkk
      Bjks

      Excluir
  15. Boa sorte com os problemas de TI, nem me fale, quando o sistema resolve dar problema, sai de baixo... O que posso falar desta esmaltação... A R R A S O U!!!!! ficou super elegante e rica.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tomara que consiga mesmo Mony!!! O tempo está se esgotando!!! :/
      Obrigadão! !!
      Bjks

      Excluir
  16. Totalmente unha de Diva, adorei!!!
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! Obrigada Rosângela! !!
      Mas tá longe da unha de diva, sou uma mulher comum!!! Quem me dera!!!! :)
      Bjks

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Já fiz esta técnina, dá um efeito lindo.
    Adorei!
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho Lili, parece complicada, mas é das mais fáceis e de efeito marcante!!!
      Brigaduuuuuu pela visita!!!
      Bjks

      Excluir
  19. que incrível! amei demais! arrasou!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page

    ResponderExcluir
  20. Essa combinação ficou lindíssima, Shirley! Adoro essa arte, já tentei fazer e fica mesmo bem legal!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica né Pri, e é facinho!!!
      Brigaduuu pela visita! !!
      Bjks

      Excluir
  21. Nossa que luxo ,adorei a cor ,a textura e os desenhos lindo demais.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris!!!
      Esses texturizados são lindos e muito práticos! !!
      Bjks

      Excluir
  22. A culpa é sempre de TI, kkk (tô zuando porque eu sou da área, rs)

    Ficou lindinha sua mani, e sim, aguardo ansiosamente os tutos! Se bem que essa unha eu entendi direitinho como faz, só com a explicação!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  23. eu teria feito a tape mani em todas as unhas ;)
    mas ficou bonita sim^^

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.