sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Última da série curtinhas Branquinho Cristal da Cora + Golden Light

Bom dia meninas tudo bem? Hoje trago aqui a última mani da série bem curtinha, to deixando crescer, e espero que de pra perceber a diferença já!
Bom essa combinação de hoje é bem simples, mas eu adoro ela, tanto que já repeti mais de uma vez, é *chic e bem fofinha!!
Nesta combinação usei o Branquinho Cristal da Cora e o Golden Light da minha coleção com a Josy!
Vamos conferir como ficou a mani de hoje???









Gostaram da Unha de hoje meninas???
Eu adoro dourado, então acho que fica uma unha simples e bem bonita ao mesmo tempo, e não sei se é por ser clarinho, mas esconde um pouco o comprimento da unha...
Comentem aí meninas!! Um beijão pra todas vocês e um ótimo final de semana!!!



7 comentários:

  1. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga que lindas unhas amei, SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Gostei da combinação, esse Golden Light é lindo!

    instagram.com/rockcomluxo
    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a combinação!
    Ficou linda! :)

    Bjinhos!

    Cris.

    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro pintar uma unha só diferente do resto, fica super lindo! A combinação tá demais, perfeita pro Reveillon! :)

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho exatamente este esmalte da Cora, mas tenho alguns branquinhos tb. Branquinho cremoso ou com efeitinho, a gente tem que ter ;)

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  6. Super delicada essa mani, Caroline!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. apaixonada nas criações da Josi *-*

    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.