quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

E que venha 2014 com força e fé!!!

E 2013 se foi, 2014 chegando hoje, um recém-nascido trazendo à todos a esperança de um ano melhor, de mais amor ao próximo, de mais respeito aos cidadãos, de mais companheirismo, menos individualismo, mais coisas boas, mais sonhos realizados...

Nosso caminho é feito por nossos próprios passos, mas dependendo de quem caminha conosco esta caminhada pode se tornar muito mais gostosa, linda e interessante.

Patricia: Usei o Devotion da Emily de Molly carimbado com a Sugar Bubbles Natal 01

Shirley Rodrigues Diniz: esmaltes usados Baby Please Come Home OPI no polegar, indicador e mínimo, White Hot Jessica coleção Effects the Touch, esponjado com Wonderous Star OPI e o Baby Please usado nos outros dedos.

Marcia Aminadabe:  Usei o prata para carimbo da La Femme(o efeito dele é um prata escovado,creio eu que mais cromado que os Laylas) e uma misturinha de glitter holografico by me..
 


À todos os nossos seguidores um 2014 com muita paz, harmonia, amor e uma linda caminhada!!!

Um grande abraço à todos!!!




13 comentários:

  1. Arrasamos nas manis!! Feliz ano novo meninas!

    ResponderExcluir
  2. Todas as manis ficaram lindas, Shirley! Amei as combinações! Feliz ano novo para você e todas as meninas daqui!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. adorei os modelos ;D
    Ei,tem look meu lá no blog,vem ver se gosta?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/meu-look-saia-de-paete-preta-blusa.html
    Espero você lá,beijos e feliz ano novo ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, Amiga hoje eu só quero AGRADECER, pela oportunidade de ter você como amiga e que neste ano a nossa amizade seja melhor e mais forte apressar de ser virtual mais eu agradeço por todos recados que você durante o ano todo mandou mesmo sendo critica ou que gostou eu amei cada palavra por que aprendi a amar e a respeitar cada pessoa, e a prendi com os erro e acerto e ajuda de você que para cada dia o post no blog fica se melhor eu preciso de você para dizer o que esta bom ou ruim eu só tenho a agradecer pela oportunidade de conhecer você e me desculpe por tudo, mais uma coisa eu sei DEUS, pela sua infinita bondade colocou você na minha vida para exalta o seu nome a cada dia e ser glorificado por nós, 2014 vai ser o ano da nossa vitoria. 2014 DE SUCESSO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. amei as unhas e feliz ano novo, tudo de bom e sucesso pra nós!

    super beijos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  6. Quanta esmaltação linda.
    Vocês arrasaram.
    Feliz 2014!
    Um beijo! :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quantos esmaltes lindos, ameeei.
    Feliz 2014.

    www.rockcomluxo.com
    http://instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  8. todos lindos, amei

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  9. Gente do ceu estou encantada com as unhas , luxo puro otima semana....beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindas unhas, todas bem feitas com cores lindas
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.