sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Hera-Passe Nati

Bom dia gatas!!!
Post de hoje é curtinho,só pra mostrar minha mani fofa...
Como base usei três camadas do Hera,que é um rosa levemente cintilante,e para minha sorte secou rápido...
E uma camada do Prata Glitter da Dote o nome é assim mesmo invertido...
Essa Poeirinha apesar de não ser holográfica é muito charmosa!!! Me conquistou e fez sucesso com a mulherada que viu...rs
No anelar usei um adesivo fofo para não perder o costume.





Eu gostei tanto,que passei uma semana com ela...E vocês o que acharam???
Beijos!!!


11 comentários:

  1. que belezinha sua combinação, adorei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que linda que ficou, amei demais!

    super beijos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  3. Lindas e perfeitas
    Feliz Natal com muita PAZ
    Obrigada pela visita
    Beijos coloridos!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que fofinho que ficou!
    Feliz Natal!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa mani ficou linda, Maah! Amei o adesivo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo d+ , eu amei

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  7. Lindo Máah! Muito meiguinho!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  8. Unha lindaaaaaaaaaaa, amei!

    Venha me visitar, aproveita que tem post recente e sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/12/resenha-mascara-de-cilios-love-alpha.html

    Beijos, Pri

    ResponderExcluir
  9. Adorei!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu ACHO que tenho esse Hera, mas fiquei encantada mesmo foi com o glitter. É da Dote - linha Eliana?

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.