quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Delírio Rosa-Jade

Bom dia minhas lindas!!!
Como vão de esmaltadas?
Eu vou "marromeno"...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Passo um Jade holográfico lindo e o sol aparece...tudo perfeito ne?!!
Ah não ser um detalhe...Os Jades não estão secando na minha unha,nem com top coat... =/
O que faz eles durarem muito pouco,em questão de minutos já amassei e arranquei pedaços deles.
Só tenho tempo para fazer as fotos e guardar na lembrança...exagerada nada ne...kkkkkkkkkkkkkkkk
O Jade que venho mostrar hoje é a delicadeza em pessoa,em todas as suas faces...
O Delírio Rosa não é aquele rosa pink,mas nem por isso deixa de ser bonito.
Na minha opinião ele é uma cobertura e não um esmalte em si,porque com duas ou três camadas ainda fica meio transparente.
Mas eu não queria alterar a cor de base dele,e fiz o seguinte:
Esmaltei com duas camadas + top coat.E claro estragou um pouco.No outro dia esmaltei mais duas camadas e mais uma de top coat.
Deu nisso:












Apesar de meio amassado e durar pouco na minha unha eu amei ele!
Vou testar uma camada dele sobre um rosinha cremoso e volto para contar se gostei!
Beijos!!!


19 comentários:

  1. Gosto muito dessas cores meio básicas, porque mesmo que o esmalte pareça simples fica lindo na unha, amei...Beijos!
    Estufa secreta

    ResponderExcluir
  2. 4 camadas? OMG!
    E outra coisa: porque será que não tá secando? Estranho, os holos secam mega rápido! Tá vencido não?!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. Há alguma coisa de errada na formulação! Meu Delírio Rosa é bem mais escuro, cobre com uma camada só, eu passo duas, só por mania mesmo e seca super rápido. Mas ainda assim achei uma graça esse tom clarinho e holográfico. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Jade é muito amor ♥
    Estranho não secar.. Os que eu tenho secam super rápido, mas eu não costumo passar top coat!
    Eu amei esse rosa de paixão hahaha Já tá na minha wishlist!
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro os holos da Jade, prisma aparece até sem a luz do sol.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
  6. Cor linda, amei o efeito.
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, esse rosinha dá um ar super de menina delicada. Super beijo!
    cantinhokm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficaram fofas suas unhas!
    A Jade arrasa, né?

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amiga que unhas maravilhosa essa cor ela furta varias cores amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esses esmaltes da Jade são sensacionais né? eu to vendo várias e várias resenhas sobre eles e to me apaixonando, já quero comprar hahahaha

    Beijos, Lolla

    vivalavidalolla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quero esse esmalte pra ontem!! Muito lindo.

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  12. Holo e sol... um dia perfeito e este Jade é maravilhoso... ficou perfeito nas tuas lindas unhas...


    Bjs

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. lindo! lindo! eu quero *-*

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo esse rosinha.
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que esmalte lindo, os holos da Jade são incríveis mesmo! Até na sombra ficar super bonito. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  16. Os holos da Jade são lindos, Máah, mas que estranho isso de não secarem! Geralmente eles são expressos na secagem!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  17. Coisa linda esse esmalte, Mahh! Ficou um espetáculo em você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Que peninha eles não durarem nas suas unhas por que eles são lindos.
    Máah suas unhas estão leeeeeeeeendaaaaas!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.