segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Esmalversário: caixinha da Paula Finatti

Bom dia meu povo!!!

Como passaram este fim de semana??? Gente do céu, eu ainda estou desintegrando!!! Nem minha cachorra Mel se salvou dessa, tadinha, sábado passei a manhã com ela no veterinário e hoje passamos no retorno!!! Judiação, nem os animaizinhos se safam!!! 

Vou mostrar pra vocês mais um lindo que ganhei nas caixinhas do Esmalversário. Aquele grupo das caixinhas de aniversário lembram??? É amor demais gente, muito gostoso receber caixinhas de presente!!! Eu adoro receber presentes e presentear também, é tanto carinho que colocamos em cada detalhe das caixinhas das amigas!!! Falei da caixinha da Mariana Cunha aqui e da caixinha da Di Veridiano aqui.

Hoje vou mostrar pra vocês a caixinha da Paula Finatti.

Viram quanta coisa linda!!! Quanto carinho, né???

bom, o escolhido foi o Pimenta da Blant, um vermelho aberto cremoso lindo, lindo, lindo!!! Ele é um pouco ralinho, quase translúcido, ótimo para quem quer fazer um sanduíche de glítter ou uma Pond Manicure. Como eu queria ele, só ele, usei 3 camadinhas e não me arrependi, ele se mostrou todinho lindo pra mim!!! Apaixonei!!! kkkkkk

Como queria fazer uma gracinha mais simples pois já era noitão resolvi colar cristais em forma de gota no alto da unha e, apesar de simples, fica muito fina, linda e chama a atenção!!! Vamos às fotos!!!

Fotos em ambiente externo com Sol.




Fotos em ambiente externo na sombra.


Fotos em ambiente fechado sem flash.



Uma macro pra vocês babarem comigo nesse lindo!!!

Gostaram??? Não falei que ele é lindo???

Paula, muito obrigada por tanto carinho dentro da minha caixinha. Amei tudinho, tudo lindo, só amor!!! Valeu!!! Se quiserem ver um pouco do trabalho lindo da Paula é só darem um pulinho no blog dela, o Esmaltecendo clicando aqui. Uma combinação mais linda que a outra!!!

Por hoje é só, pois tenho que voltar aos cuidados com a dog!!!

Quinta-feira vou trazer um verde lindo pra vocês!!!

Beijocas!!!

49 comentários:

  1. Que linda essa cor e mais linda ainda por ter sido presente. Ficou um charme as gotinhas.
    Melhoras pra Mel.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor! A caixinha veio recheada de amor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veio sim Paty, um mais lindo que o outro!!!
      Brigaduuuu!!!
      Bjks

      Excluir
  3. Que caixinha maravilhosa! Amei a cor e o charminho que fez com as pedrinhas, uma graça. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula!!!
      Uma semana linda pra vc tb!!
      Bjks

      Excluir
    2. Obrigadão Paula!!!
      Uma semana linda pra vc tb!!!
      Bjks

      Excluir
  4. Ai que caixinha maravilhooooosa! Adorei o carinho que ela usou para fazer!!! E lindos os esmaltes, mas fiquei com vontade mesmo é desse Twix HAHAAH. É meu chocolate preferido!


    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!!! Twix e td de bom!!! Kkkkk Pena que já comi, senão te dava um pedaço! !!
      Brigaduuu!!!
      Bjks

      Excluir
  5. olá flor.passando para conhecer seu blog amei o esmalte essa cor é show..seguindo
    http://batonrosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai gente, esse Pimenta é lindo demais! Estou querendo muito hahaha.
    Quantos mimos lindos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. que caixa recheada em? Parabens!
    Adorei esse vermelho, o detalhe deu todo um charme. Bjos


    Espero sua visita.
    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Siméia!!!
      Essas pedrinhas são fofinhas né! !!
      Bjjs

      Excluir
  8. Lindo esse vermelho :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O calor está horrível mesmo! Linda a esmaltação, tenho umas pedrinhas assim, gostei da ideia para usá-las. E que caixinha maravilhosa! Adoro este chocolate Twix, delícia!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Moni!!!
      Usa sim, é muito fácil e fica lindo! !!
      Bjks

      Excluir
  10. Que luxo! #Murri Divina essa mani!bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaduuuuu Máah!!!
      As suas manis são de arrasar!!!
      Valeu!!!
      Bjks

      Excluir
  11. Nossa quanta coisinha legal, é mt amor e esses twixs adoro! Adorei esse vermelhão ficou lindo!

    Seguindo aqui, passa lá?

    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão menina!!!
      Esse vermelho é divo mesmo e o Twix tb!!! Kkkkkkkk
      Bjks

      Excluir
  12. Esse vermelho é maravilhosooo! E essa gotinha deu um toque especialíssimo!
    Eu adorei, ficou lindão!
    E essa caixinha do amor aí? Luxo com carinho!
    Beijoooos!

    http://nailartplay.blogspot.com.br/2014/01/unhas-ombre-gradient-degrade-esponjadas

    http://youtube.com/nailartplay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão menina!!!
      Estava sem inspiração, mas amei o resultado! !!
      Bjks

      Excluir
  13. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga que linda cor de unhas amei, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo demais! Suas unhas estão super bem feitas! Adorei o toque do cristal, deixou muito mais glamouroso!

    Beijos,
    Mah

    http://unhaseglitters.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada mesmo!!!
      Euzinha que faço minhas unhas!!!
      Valeu
      Bjks

      Excluir
  15. Eu sou suspeita pra falar do vermelho, eu adoro ♥
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Isabela! !!
      Esse vermelho é lindo mesmo!!!
      Bjks

      Excluir
  16. OII Shiley.. adorei essa caixinha hein? como faz pra ganhar 1... eheheh beijos
    adorei todos os esmaltes...

    http://esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty temos um grupo de 12 amigas e cada mês uma é a felizarda e ganha caixinha de todas do grupo, tipo consórcio! !! Novembro foi meu niver, então fui a felizarda! !!
      Brigadão! !!
      Bjks

      Excluir
  17. Nossa é um vermelho lindo♥
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Bruna!!!
      Me surpreendeu! !!
      Brigaduuuuuu! !!
      Bjks

      Excluir
  18. Amei essa caixinha ...... foi caprichada !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  19. uau, quisera eu receber uma caixinha dessas, amei sua escolhe, linda a cor!!!
    parabéns
    bjos

    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Quantos presentes lindos.
    Amei esse vermelho, com os cristais ficou mais lindo ainda ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Lili, honrada com seus elogios!!!
      Valeeeeeeeeuuuuuu! !!
      Bjks

      Excluir
  21. Quanto esmalte lindo, esse vermelho é muito chique.
    fiquei de olho no batom branco.

    instagram.com/rockcomluxo
    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo!!!
      A Thaísa teve muito bom gosto!!!
      Brigaduuuuuu
      Bjks

      Excluir
  22. Oi flor tudo bom?
    Menina que linda essas unhas vermelhonas, e amei o blog ta de parabens sucesso bjus

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele, td bem por aqui espero que por aí tb!!!
      Brigaduuuu

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.