sábado, 4 de janeiro de 2014

Curtinha também pode esmaltar!!! Barbie Favorite + Wonderfull

Bom dia meninas, venho aqui com minhas unhas curtinhas mostrar pra vocês como elas também gostam de aparecer! kkkkkk
Brincadeira, acontece que agora no verão piscina em casa, rio  etc.. não to conseguindo manter elas bem cuidadas, férias e em vez de bater aquela vontade de deixar tudo lindo bateu uma preguiça do cão!!!!
E então estavam lascando por conta de tanto cloro e tal, como não gosto de ficar remendando lixando todos os dias cortei tudinho!!! :( mas é uma renovação também né!
Vou nos sábados seguintes continuar mostrando elas curtinhas pra vocês e pra aquelas preguiçosas como eu mostrar uma inspiração de manis não muito chamativas mas também que não ficam sem um brilho!!!
Hoje vou mostrar a combinação de dois amados rosas!
O primeiro é o Favorite da Barbie, e o segundo é um rosa lindo da minha coleção com a Josy (kkkkkkk)
Vamos conferir as fotos??





















Então meninas gostaram das curtinhas??
Um beijo pra todas vocês e espero que gostem das futuras curtinhas também!!



15 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Meu nome é Alfredo e represento o Portal Teia.
    Acabamos de colocar no ar nosso mais novo agregador de links e gostaria de te convidar a nos enviar suas postagens para divulgação, seu blog é muito bom e seria muito bem vindo.
    É super fácil e grátis.
    Não perca essa oportunidade, aguardo seus links.
    Até mais e um ótimo começo de ano pra você e seus leitores.

    ResponderExcluir
  2. Que linda a unha, amei esse rosa da Barbie. Amei seu blog, seguindo, segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, muito linda *-*

    Adorei seu blog, e estou seguindo (:

    http://befearlessinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindas,minhas unhas estão deste tamanho sabia.foi quebrando uma a uma :/

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei a cor, ficou muito linda!!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Youtube - Twitter - Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que rosa lindo! Eu tenho um rosa da barbie tb, adoro essa marca!
    E esse wonderful aí, tá um luxo! :)
    Suas unhas curtinhas estão um charme, viu? Quando as minhas estão curtas, gosto de colocar esmaltes mais vivos tb ^^
    Beijoooos!

    http://nailartplay.blogspot.com.br/2014/01/10-dicas-como-fazer-as-unhas-crescerem

    http://youtube.com/nailartplay

    ResponderExcluir
  7. Adorei o rosa. Nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas já adorei. (: Seguindo aqui, se puder retribuir. Beijãão. http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindaaa! Adorei a filha unica de glitter :D Arrasou!
    Beijos

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a filha unica haha!
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda demais! Perfeita a esmaltação, esse rosa é muito fofenho! :D Um lindo findi! Bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei ^^
    Este glitter é lindo demais
    Beijoss

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  12. Ficou incrível!! A cor que você escolheu ficou bem bacana nas unhas curtas *-*
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  13. Suas cotoquinhas ficaram um chame, Carol! Amo esse rosa da Barbie e sua misturinha é um amor!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  14. às vezes as unhas curtinhas são uma benção, rs. No seu caso com piscina é melhor mesmo estarem curtinhas.

    Linda a esmaltação eu tenho esse "Favorite" é muito lindo msm!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.