terça-feira, 14 de janeiro de 2014

LOL - China Glaze e MoYou Back to the 80's 04

Bom dia, lindas!!!

Com esse sol de rachar no RJ não resisti e voltei para os holográficos! Quem sabe chove, né? Bem, consegui algumas nuvens cinzas e chuviscos no domingo, nada mais! Na segunda, calor escaldante novamente! Para a tarefa de trazer chuva, que não funcionou legal, desencalhei o LOL!!!!

*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****

O LOL faz parte da coleção OMG da China Glaze já descontinuada e objeto de desejo de muita gente! Esse maravilhoso veio da KK! Consegui vários da coleção com ela! 


Um holográfico roxo para ninguém colocar defeito! Tem essa holografia linear, típica da coleção, que eu acho a mais bonita de todas!


Foram duas camadas, com Aqua Base e TC Poshé. Mas pode ser usado direto sobre base comum porque não arrasta! Eu já tenho o hábito de usar Aqua Base em holos!


Para fazer uma graça usei a placa MoYou Back to the 80's 04 que consegui na Maria Gastadeira.


Essas placas são excelentes, valem cada centavo! Carimbam super bem e os desenho são lindos!



Por hoje é isso! Beijos e até domingo! Uma ótima semana!




54 comentários:

  1. Lindo sozinho, lindo carimbado... pena que não trouxe chuva para nós, estamos precisando!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. Belo esmalte!!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    A minha fan Page está embaixo dos “seguidores”
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda Patyyyyy!
    Amo demais essas plaquinhas da MoYou! Queria eu estar nesse solzão e calor, podendo desfilar com os meus holos maravilhosos!
    Respondendo à sua pergunta lá no post de domingo (desculpe pelo atraso... rsrsrs): eu uso o próprio pincel do esmalte para fazer a esmaltação americana. É tudo questão de prática e paciência. Consigo fazer bem pertinho da cutícula mesmo, daí uso o pincel para limpar algum borradinho e/ou acertar o contorno. Aprendi com um vídeo no Youtube. A primeira vez ficou um pouco afastado da cutícula também, mas com a prática foi ficando mais fácil. ;-)
    Tem mani fofa lá no blog hoje.
    Beijão e uma ótima terça.
    GioNails | Gio_Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Gi! Esse calor está acabando comigo! Mas o bom é a oportunidade de usar o holos, né?
      Vou tentar a esmaltação americana novamente, precisa aprender para usar esmaltes escuros!
      Beijos!

      Excluir
  4. Ficou perfeita essas carimbadas nesse holo lindo, amei a combinação amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jana! Também curti muito! Agora vou tentar uma carimbada colorida!
      Beijos!

      Excluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe bom dia, amiga que unhas espetacular
    amei a cor do esmalte, S-U-C-E-S-S-O A-M-I-G-A.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que ficou, amei!!!
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nossa! arrasou demais, amei essa unha *-*

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Youtube - Twitter - Instagram

    ResponderExcluir
  8. Amei o esmalte, mas prefiro sem a carimbada.

    www.instagram.com/rockcomluxo
    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Natália A carimbada tira um pouco da graça do esmalte!
      Beijos!

      Excluir
  9. Que unha <3 <3 <3
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa arrasou nas unhas, cor linda e unhas lindas
    Quelida, estava de férias e agora de volta, atualizando minhas visitas tão carinhosas...
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte mais lindo, Paty! Amei essa cor, apesar de não curtir muito a holografia plana...

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente um luxo!!!!
    Meu sonho de consumo!

    Bjinho!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. bonitas unhas !

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  14. Que mani perfeitaaaa
    Cor linda, efeito lindo e a carimbada ficou maravilhosa.
    Deu até dó de tirar ne? rs

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sandra!
      Hehe, nem fala! Para trocar o esmalte bateu uma tristeza!
      Beijos!

      Excluir
  15. Paty do céu, que espetáculo de unha e de esmalte, desejei muito. Não tenho nenhum esmalte dessa marca (ainda) kkkkk
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline! Essa marca é maravilhosa, vai amar!
      Beijos!

      Excluir
  16. Achei a coisa mais linda, e ainda mais depois do carimbo!

    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Paty ,que luxo adorei com os desenhos ,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindo esmalte, Paty essa unha bafo é sua?
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. BABANDO LITROS AQUI
    Que esmalte divo gente
    lindo demais a perfeição
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Roxos são maravilhosos, mas sendo holo ficou um luxo!
    Holos e verão têm tudo a ver mesmo! Delícia ficar olhando o quanto brilha!
    AMEI essa carimbada em prata, ficou perfeito!
    Beijoooos!

    http://nailartplay.blogspot.com.br/2014/01/unhas-ombre-gradient-degrade-esponjadas

    http://youtube.com/nailartplay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! Holo no verão é tudo de bom!
      Beijos!

      Excluir
  21. Paty ficou lindo... é que eu acho os holos tào lindos que nao precisa de nada.... entao eu usaria sem a carimbada.. eheheh mas ficou show amiga.. beijos
    Paty
    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Patrycia!
      Holos são mesmo perfeitos mas tenho uma loucura por carimbadas, sempre carimbo um dia antes de tirar o esmalte!
      Beijos!

      Excluir
  22. Paty, ficou lindo! Adoro holográficos, principalmente quando tem sol, mas não tenho nenhum bonito como esse teu. Acho que não dou sorte, os que eu compro nunca ficam holográficos de verdade... :-(
    A carimbada ficou linda também!

    Beijos,
    Mah.

    http://unhaseglitters.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Mah! Que chato! Detesto esse holos sem prisma!!! Já peguei vários assim!
      Beijos!

      Excluir
  23. Que coisa mais linda!!
    Maravilhoso é apelido!
    Eu tb usei um holo esses dias mas ma lasquei pq choveu!
    Amei a carimbada!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, Ju! Usei pensando na chuva mas não rolou!
      Beijos!

      Excluir
  24. Holográfico = a sol haha, adorei!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  25. Oi Pri!
    Com razão este esmalte é divino de lindo sozinho e com a graça que tu fez carimbando ficou bem legal.
    Tenha uma abençoada noite,bjokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Pattyyyyyyyy que coiso divooooooo!!!!!
    Amei com e sem carimbo, esse LOL é lindo demais! !!
    Bjks

    ResponderExcluir
  27. Espero que vc tenha comprado esse CG há muito tempo, senão VOU ME MATAR por saber que tinha na KK e eu nem vi rs

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  28. preciso usar o meu de novo, mas as unhas precisam crescer mais um pouquinho^^

    bjos, Paty^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.