quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Básica ou não?!!!

Bom dia gatuchas!!
Hoje eu estou super surtando com minha mani...
Ela poderia ter sido algo super simples e sem gracinha,mas um glitter e uma renda transformaram tudo....hehe
Como base  usei o duas camadas do  Renda da Risqué bléeeeeeh e uma camadinha do meu glitter ainda pagão,e para complementar usei uma renda branca que eu mesmo fabrico(para maiores informações visitem e curtam minha fanpage===> Máah Adesivos).
Vem ver essa lindeza e perdoem a quantidade de fotos,mas foi tão difícil escolher apenas algumas...kkkkkkkkkkkk








Gatas amei isso!!!kkkkkkkkkkkkk
Opiniões sinceras please!!!
Bjos e até quarta!



19 comentários:

  1. Eu amei! Com e sem adesivo. Ficou tão fofa!!
    s2

    Beijokas

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo...
    Post novo no Blog da Carol Rivera!

    ResponderExcluir
  2. Achei tudo lindo! Pra começar a combinação do Renda com o glitter, achei que ficou maravilhosa. A renda deu um toque a mais, ficou super charmosa sua mani.
    Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa linda em uma mani apenas!! Tirando o Renda, que já enjoei e acho que nunca mais vou usar, o glitter e a renda são perfeeeeitos!

    Parabéns pela criatividade e pelo trabalho lindo!

    http://esmaltandocommay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga, não sei o que está mais lindo aí! O glitter ou o adesivo! Amei demais essa mani!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ficou mesmo muito lindo!
    adorei a renda, que estampa linda!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  6. Adorei sem adesivo, mas com adesivo ficou perfeito!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que delicadeza de mani, Máah! É tão difícil vermos combinações com o Renda, mas essa ficou mesmo super linda!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. Que lindas unhas, adoorei.. a primeira ta linda, cheia de glitter !

    Beeijos, Luana Oliveira.
    http://www.paaradateen.com/2014/01/novo-projeto-12-por-12.html

    ResponderExcluir
  9. Que unhas lindas. Fiquei apaixonada pelo glitter, muito lindo!

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  10. Amiga amei as unhas estão show, elas puras ou com
    adesivo estão maravilhosos. Sucesso, amiga eu vou colocar
    o seu nome segunda para a minha lista poço.
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que "glitter ainda pagão" é esse???? eu amei!
    Querendo muito fazer assim, agora!


    Bjim …

    Blog Usei Hoje | FanPage | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  12. inveja branca dessa mani! coisa maaaaaaaaaaais linda!
    tive vontade de imitar, sério
    ando achando fofo manis branquinhas assim *-*
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br [tá rolando sorteio!]
    www.lojinhadajuh.loja2.com.be

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Passando aqui para conhecer o seu Blog... Simplesmente amei estes adesivos... Ficou lindo com glitter por baixo! Parabéns. =)

    Adorei seu Blog e com certeza irei voltar.

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei demais da primeira foto!!!
    parabéns
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo Ma.. eu amei! :)
    beijos

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Serio to apaixonada!! Amei demais suas unhas!!!! Ficou perfeita!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  17. Super adorei as cores utilizadas,lindas unhas,ficaram lindíssimas!! Muitos beijinhos para ti e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. uuaaaau... que luxo, que arraso e que delicado *-*
    só digo que amei, Mah ;)

    bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.