sábado, 18 de janeiro de 2014

Purple Panic - China Glaze

Bom dia meninas!

O escolhido de hoje é o Purple Panic, magenta lindão da nossa queria China Glaze ;)

Podemos dizer que ele não é simplesmente um esmalte rosa ou pink, pois ele é diferente de todo o resto. Acho que finalmente agora posso dizer que tenho um esmalte neon completamente rosa, sem nada de laranja nem algum outro tom, ele tem uma cor tão maravilhosa que a foto não consegue mostrar toda a beleza dele.

Minha idéia original era usar o Purple Panic e carimbar com as caveirinhas da plaquinha DRK, mas ele é tão único que até agora fiquei com dó de matar a cor do esmalte colocando uma estampa preta nas unhas. Vamos ver.. se eu ainda mudar de ideia farei em breve, pois ainda estou com o esmalte.

Agora, chega de enrolação e vamos as fotos!

  Devo afirmar que é o meu magenta mais perfeito de todos, e vai ser difícil algum esmalte tomar o lugar desse lindo aqui ;)



Ele tem uns reflexos azulados quase imperceptíveis, tentei mostrar em foto, mas não sei se será possível notar. O acabamento dele original é fosco, mas com top coat o efeito dele é indispensável! *-*



A cor é ideal, e pode ter certeza que todo mundo vai querer saber o que você está usando nas unhas.

Espero que curtam bastante esse divo!

Beijos e um sábado maravilhoso para vocês!

13 comentários:

  1. É muito amor esse vidrinho!!! ♥

    Bjinhos,

    Cris.

    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/2014/01/be-happy-top-beauty.html

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito! Adorei a cor dele, muito lindo mesmo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Essa unha é sua? Perfeita. A cor é linda também!
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ficou lindo demais esse esmalte! Te entendo bem sobre gostar tanto da cor e evitar carimbar, rs! Suas unhas são maravilhosas!
    Beijoooos!

    http://youtube.com/nailartplay

    http://nailartplay.blogspot.com.br/2014/01/1a-vez-e-apaixonada-esmalte-barbie

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeito, não carimba mesmo não, pois ele só já tem um charme todo, mt lindo e elegante, amei
    Curti a fan page e me inscrevi flor, retribui?
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, esse esmalte é muito perfeito, Rafa! Adorei essa cor!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Amei essa cor , realmente é um Neon Rosa :)
    garotaantenadabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei a cor, e que unhas ? show

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  9. Que sonho eu amo rosa.
    Lindas unhas
    Ótimo final de semana
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Que linda cor, amei ele sozinho assim mesmo! Um shimmer muito fofo, apesar de ser discreto. Beijo!

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que esmalte bafo é esse, nunca vi um parecido.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  12. eu faria a carimbada na filha única ;)

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.