sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Butler Please - Essie

Bom dia, meninas!

Espero que a semana de cada uma de vocês tenha sido bastante tranquila e com paz :)

O nosso lindo de hoje que será mostrado é o queridinho Butler Please da Essie.


Devo dizer que eu sou mega suspeita para falar, até porque eu sou louca por esmaltes azuis e mais especificamente pela tonalidade da cor.. Adoro todos eles, e não me canso de arrumar novos vidrinhos azuis para a coleção :D

Todo esmalte azul é visto como único pra mim, é uma cor totalmente especial!

Vamos as fotos?



Aqui eu resolvi usar o flash para mostrar como o tom desse "azul bic" é bastante mutante.. Mas tudo também depende da luminosidade do local da foto.

Foto no ar livre, porém sem sol :) Reparem que o esmalte já dá uma bela apagada...



Butler no sol, ou melhor, na claridade. Reparem em como esse azul lindo se transforma!



Mais uma foto com flash, para última comparação ;)


Super divo, né gente?

Espero que vocês gostem bastante dele e do post em geral.. Lembrando que amanhã estarei novamente por aqui!


Uma excelente sexta-feira a todas vocês!


Beijos!


16 comentários:

  1. Na claridade ele fica perfeito, adoro esses azuis "cheguei!"

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é simplesmente maravilhosa, Rafa! Amo esse tom!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. Super bonito, e sou doida para experimentar a marca. Há tempos estou apaixonada por esmaltes azuis, e tenho muitos parecidos, rsrsrsrs

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Hoje estava fazendo unha e vi um esmalte dessa cor lá, e amei!
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa!
    Também sou suspeita para falar de azuis pois é a minha cor preferida!
    Estou caçando esse lindo feito uma louca. Me arrependi de não ter comprado quando vi na prateleira da perfumaria, agora fico esperando eles completarem o estoque da lojinha do eBay onde compro a maioria dos meus OPIs!
    Muito perfeitooooooooooooo!
    Ainda tem post sobre a anatomia da unha lá no blog.
    Beijão e um ótimo fim de semana.
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  6. Flor que coisa mais linda! amei!

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. E põe divindade nesse lindo!!!! É um dos meus sonhos esmaltisticos!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Super lindo esse azul
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda, ficou perfeito nas suas unhas.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  10. Que cor mais diva!!!!
    Lindo, lindo, lindo!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que azul em Rafa, maravilhoso!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo Essie. E esse azul é tudo. Adoro, ainda mais no verão!

    Vc tem algum lugar onde compra esmaltes da Essie pra me indicar?

    Beijokas

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem posts novos...
    Post novo: Esmalte das leitoras
    Post novo: Rio Fashion Day

    ResponderExcluir
  13. Esse Butter Please e perfeito! !!
    Acredita que não usei o meu ainda????
    Suas unhas são lindas demais!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.