quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Lindo presente viajante!!!

Bom dia meu povooooo!!!!

Esse ano está voando né??? Já estamos no final de janeiro, mais uma piscadela e o carnaval está aí, adooooro Carnaval, Escola de Samba, desfiles, blocos, bagunça, mas sempre com respeito ao outro, imprescindível!!!

Conforme prometido no post de segunda-feira, venho hoje mostrar pra vocês minha esmaltação para o aniversário do maridão. Essa esmaltação tem história, então senta que lá vai: o esmalte para essa esmaltação eu ganhei de niver da Claudia, uma amiga de trabalho. A mãe dela foi viajar no final do ano para o Uruguai e ela pediu pra mamis trazer um esmaltinho pra mim, fofo, né??? Perguntem se eu gostei!!! Claaaaaaaro que ameeeeeiiiiiieeee!!!

Olhem que linda a embalagem do esmalte.
 
 O lindo é a cor 20 de Daniel Cassin, pelo que vi na embalagem é uma marca de bijous e acessórios uruguaia. Ele é um vermelho com um pé rosado, quase um cereja, mas nas fotos ele fica mais vermelho do que cereja. 

Usei duas camadas desse lindo e no indicador e médio uma camada do Hefesto, assim passei o niver do maridão, mas a poia aqui esqueceu de fotografar a esmaltação assim. No dia seguinte carimbei corações da plaquinha Suggar Bubbles 15 no indicador com o esmalte vermelho para carimbo da Blant e no anelar a boca da plaquinha Suggar Bubbles 02 com o Harp On It da Color Club.

Não consegui tirar fotos em luz ambiente, pois quando chegava em casa do trabalho já estava chovendo, então todas as fotos são em ambiente interno sem flash.



Fotos mais de pertinho!!!




E mais pertinho ainda!!!

Espero que tenham gostado dessa esmaltação, eu curti com e sem carimbo. Esmalte com boa cobertura, secagem rápida, brilho lindo, limpeza fácil, só o pincel que achei meio chatinho, pois não vem com muito esmalte, então exigiu um pouco mais de habilidade pois precisava colocar o pincel no vidrinho mais de uma vez para carregá-lo de esmalte e cobrir a unha, mas nada que desabone, valeu!!!

Claudia obrigada pelo carinho e à mamis também, afinal foi ela que escolheu esse lindo e o carregou até chegar às minhas mãos. Brigaduuuuu!!!

Vou indo, preciso dormir, super cansada e com dor de cabeça monstro (aiaiaiai)!!!

Beijocas







25 comentários:

  1. Olá, moça!
    Muito legal o carinho da sua amiga contigo! ^^
    Adorei o esmalte... e que embalagem chique, hein? ;)
    Sua esmaltação ficou lindona, gostei muito da unha com o carimbo de boquinhas!
    Beijooooos!

    http://nailartplay.blogspot.com.br/2014/01/cuidado-imagens-fortes-rsrs

    http://youtube.com/nailartplay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Ela é muito carinhosa mesmo e esse carinho é lindo né? ??
      Bjks

      Excluir
  2. Hello dear, beautiful blog and amazing nails :) i follow you with pleasure on GFC, if you want to pass by me :)

    www.teanonsolomoda.com

    kiss Tea

    ResponderExcluir
  3. amei a unha, linda. brilho é glamour !
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bella!!!
      Adoro um brilho também! !! Kkkkkkkkk
      Bjks

      Excluir
  4. lindo demais Shirley!!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Noooosssa, que combinação linda!! amei esses beijinhos holográficos rsrs beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kelly!!!!
      Essa estampa é lindinha né? ??
      Adoro carimbar com esmaltes holográficos, acho o resultado lindo!!!
      Bjks

      Excluir
  6. Shirley, que máximo a combinação que você fez!!! Por isso adoro os esmaltes cremosos, podemos transformá-los com um holográfico, glitter, carimbo...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ana!!!
      Os cremosos são muito versáteis né???
      Brigaduuu
      Bjks

      Excluir
  7. Super fofa essa combinação
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem super adoro carnaval mas cá em portugal tiraram o feriado de terça de carnaval e o meu namorado é obrigado a trabalhar nesse dia,portanto as festividades carnavalescas são impossiveis de ser realizadas,mas,mesmo assim,mesmo eu estando em casa,faço questões de me vestir de carnaval e utilizar um look bem bonito para mostrar às pessoas da minha aldeia!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! Quanto às tuas unhas,ficaram bem lindas!! Bela combinação!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, uma visita da linda Portugal!!!
      O Carnaval é incrível mesmo, lindo e alegre!!!! Continue se divertindo!!!
      Obrigafa!!!
      Bjks

      Excluir
  9. Que chique seu presente importado, rs. Arrasou!
    Ficou linda a esmaltação com carimbadas, pena que vc não tirou sem

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda!!!
      Foi uma pena mesmo, ele é lindo!!!!
      Bjks

      Excluir
  10. Ah mas que unhas mais linda, eu babo nelas... E o esmalte? Que gracinha o vidrinho!
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vidrinho fofo mesmo né? ??
      E o esmalte é lindo, um cereja suave cheio de personalidade! !!
      Brigaduuuu!!!
      Bjks

      Excluir
  11. Já sou o oposto. Detesto Carnaval!

    Vc é do RJ? Eu sou daqui...

    Adorei essas unhas, ficaram lindíssimas.
    Parabéns.

    Beijokas

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem posts novos...
    Post novo: Esmalte das leitoras
    Post novo: Rio Fashion Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Carol! !!
      Seu blog é lindo, adorei!!!
      Eu sou de São Paulo, o Carnaval aí no Rio é bem maior que em SP em todos os sentidos.
      Bjks

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.