quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Eclipse e Mirage com pavão!!!

Bom dia meu povooooooo!!!!

Sentiram muito a minha falta??? Segunda-feira já faz muito tempo né??? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Semana de correria com a dog doentinha, agora descobrimos o que ela tem e, apesar de simples exige cuidados pro resto da vida dela, agora minha old dog é uma senhorinha cardíaca e vai precisar emagrecer um pouco (um tanto) e tomar remédio pro coração!!! Com o remédio já está toda serelepe, acha que é uma chiuaua, só que a criatura é uma labrador!!! kkkkkkkkkkkkkk

Bom, hoje vou mostrar uma esmaltação que fiz ainda enquanto estava na praia no começo do ano e que gostei muito. Usei os Jades New Collection 2013 Mirage e o Eclipse. O Eclipse é um azul bem clarinho e o Mirage um teal (azul esverdeado, ou verde azulado, como queiram) mais puxadinho pro verde. 

Usei o Eclipse no polegar e no dedo médio, o Mirage no indicador e e no mínimo. Nos dedos esmaltados com o Eclipse esponjei com o Mirage para fazer um degradê (gradient). No anelar usei duas camadas do Batida de Coco da Colorama e uma camada do Eclipse para dar uma holografada nele, queria ele mais claro para aparecer a película de pavão (by Fernanda Quintanilha) que separei para usar. 

Bora ver como ficou???

Fotos em ambiente externo na sombra (como todos sabem esmaltes holográficos chamam chuva, então não consegui fotos no Sol).


 Fotos em ambiente interno sem flash.



Uma macrozinha pra vocês verem meu lindo pavão!!! kkkk

Esta esmaltação ficou especialmente bonita, gostei muito do resultado. A película foi bem fácil de aplicar e não enrugou, adorei a qualidade dela. Se quiserem podem visitar a página dela no Facebook clicando aqui.

Hoje é niver da Ligia, minha amiga de trabalho, completa 37 aninhos e "fica quieta que agora sou eu que vou falaaaaaaaaarrrrrrr"!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Liginha minha linda, esta ano já começou especial pra você, que continue assim por muuuuuito mais tempo, que consiga realizar seus desejos e que o Giane passe a te ver com outros olhos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por hoje é só minha gente linda!!! Segunda-feira chega rapidinho e estarei aqui novamente!!! Isso é uma ameaça!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


25 comentários:

  1. Feliz aniversário Ligia!
    E boa sorte com sua filhota cardíaca, eu tenho um lá em casa que também é! Da uma peninha!
    Ficou linda a mani, essa pelicula ficou dadivosa com esses esmaltes!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. Menina, que arraso essa mani,
    Esse degradê tá perfeito, Shirley
    A escolha das cores, também...
    Nossa, tudo muito harmonioso.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. caraca!!!!!
    a película ta perfeita, não tem um enrugadinho, tirei o chapéu, ficou top!!
    o esponjado tbm ficou lindo.. nossa, amei essa mani! de verdade!!

    e que bom que sua dog está melhor.. agora é só cuidar direitinho e sucesso! haha

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com dó da sua dog ... melhoras pra ela viu!
    E, linda combinação.


    Bjim …

    Blog Usei Hoje | FanPage | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Que mani lindaaaaaaaa *-*

    Adesivo lindão com os perfeitsos holos da jade, nem precisa comentar. PERFEITO.

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mas que mani mais linda, Shirley! Amei essa película de pavão e a combinação que fez com os holos!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Shi a mani ficou linda demais!!!!
    Eeee pobre cachorrinha!!!kkkk ri muito.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!
    Este ficou lindão ;) e sem contar o adesivo que fiquei em cólicas por ele.
    bjokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que unha mara é essa, estou in love!
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. q lindo meu deus, ai amei

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  11. que perfeitas!!!! amei demais!

    Beijinhos,

    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Youtube - Twitter - Instagram

    ResponderExcluir
  12. Tadinha da sua dog, melhoras pra ela!
    Sua mani ficou rica, gostei muito!
    Tenho uma tatuagem assim de pavão, e sei como é linda!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei a película, ficou linda a combinação
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Shirley, arrasou, ficou muito linda essa combinação, vale copiar né, pois ela já foi para a minha pastinha de inspirações!!! Que bom que sua old dog já tem um diagnóstico e agora é só cuida direitinho dela né!!!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  15. Shi, arrasou novamente! E esse adesivo? Perfeito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. perto da minha casa n tem nada da jade buáaaaaaa
    seguindo aqui amiga retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que combinação linda, super amei.

    instagram.com/rockcomluxo
    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  18. Que combinação perfeita amei .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pela homenagem minha "lora" mais linda que tuuuudo!!! Te adooooro....E quando as minhas unhas crescerem de verdade, vamos arrasar!!! Beijoooooos.

    ResponderExcluir
  20. Nossa, como ficou lindo! Adorei muiiiito!
    E acho que essa é a película mais bonita que já vi!!

    Beijos,
    Mah

    http://unhaseglitters.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  21. Nossa, to impressionada! Adorei :3
    beijo,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com
    Instagram : @delicadacomoumcacto | Twitter : @blogDCUC

    ResponderExcluir
  22. uau, que unha mais linda é essa mulher!!!
    parabéns pela combinação Shirley
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ficou maravilhosa sua nail art! Amei!
    A escolha das cores ficou perfeita com a película de pavão!
    Delicada e chique, mas tb impactante!
    Beijoooos!

    http://nailartplay.blogspot.com.br/2014/01/1a-vez-e-apaixonada-esmalte-barbie

    http://youtube.com/nailartplay

    ResponderExcluir
  24. esse degradê ficou tão lindo, que eu ~muito provavelmente~ teria adorado ele em todas as unhas ;)
    mas a mani ficou lindíssima ^^

    bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.