quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Mani de Ano Novo

Bom dia povoooooo!!!

Como foi a passagem de ano de vocês??? A minha foi na praia, com a família e, depois de muuuuuuuuiiiitos anos sem chuva na passagem do Ano Novo. Estamos desintegrando de tanto calor!!! kkk

Para este evento escolhi o Baby Please Come Home da Opi, um Liquid Sand que nos meus olhos míopes aparece ouro velho, mas às vezes me confunde, pois parece ter um pezinho no lilás.

No dedo médio e anelar (adoooooro irmãs gêmeas!!! kkkkkkk) usei o White Hot da Jessica, coleção Effects the Touch e esponjei com o Wonderous Star da OPI e o próprio Baby Please.

Vamos às fotinhos???

Fotos ao ar livre sem flash.





Fotos em ambiente interno sem flash.



 Uma macro do esponjado pra vocês verem que fofurinha!!!

Gostei do resultado, o Jessica seca com uma textura mais leve que o OPI sand, mas os dois ficam lindos.

Espero que tenham gostado!!!

Desejo um 2014 "the best" pra vocês!!! 

O post de hoje foi rapidinho por que né, estou com a família, mas não poderia deixá-las no dia de hoje!!! Até segunda-feira!!!

Beijocas





17 comentários:

  1. Que bom que seu ano novo foi bom, começando bem, o ano tem tudo pra dar certo! rs

    Que esmaltação, linda! ficou muito diva!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. Bonjour Shirley!
    Feliz Ano Novo querida!
    Amei a sua mani da virada. Também achei que o BPCH tem uma pegada lilás, ao menos nas fotos parece ter sim.
    Arrasou na combinação, ficou linda demais.
    A primeira mani do ano já está lá no blog.
    Beijão,
    GioNails

    ResponderExcluir
  3. Amei a mani, Shi! Ficou linda!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua unha, ficou perfeito! bjsss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou, ficou super linda
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Como eu queria ter unhas assim, hehe.

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeei sogra! hehehe o vermelho que eu passei ja descascou todo :(

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que mani mais linda! A cara do ano novo mesmo! Adorei o esponjado!!! Posso pedir um favor? Será que vocês poderiam curtir esta foto? Agradeço desde já!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=189320444600847&set=a.183002308565994.1073741864.152618671604358&type=1&theater

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  9. que linda! adorei *-* bem diferente!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Youtube - Twitter - Instagram

    ResponderExcluir
  10. Oi Shirley... nossa que esmaltes lindosssssssssss adorei todos... ficou lindo.. bjus
    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. De todas as unhas de final de ano realmente a sua me superou, como consegui fazer este degradê com este esmalte de textura???? Adorei muito!!!

    Já estou te seguindo em todas as redes sociais! Espero sua visitinha no meu cantinho também!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. UAU!
    A cara da riqueza! Começou 2014 muito bem, viu?
    Esse efeito sand é lindo demais.

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficaram incríveis suas unhas, parecem areia mesmo, eu adoro fazer gêmeas, acho um charme.

    Bjos e um espetacular 2014!

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Ficaram maravilhosas ! OMG #fazemmim ? (ushuahsua) Sou nova aqui no Sociedade do esmalte, mas já amei tudinho !
    beijo,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindos! Arrasou!

    Beijokas e Bom Ano Novo!
    www.carolinerivera.com

    ResponderExcluir
  16. posso estar cega, mas pra mim esse negócio é lilás ;)
    adorei a combo^^

    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.