sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

All Yarned Up - Sally Hansen

Bom dia!
Que sexta linda é essa, sol e mais sol!
Hoje tem holo, rs! Escolhi um esmalte que ainda não sei se curto ou não! Essas peninhas ainda me causam nervoso! O escolhido de hoje é o All Yarned Up!


Como base escolhi o Skull & Glossbones da Opi, um cinza clarinho que achei que combinaria com as cores do All. Depois, uma camada do All e complementei com uma camada de base glitter 5cinco e de Seche para deixar fininho.


O All Yarned Up faz parte da coleção Fuzzy Coat. Ele é repleto de glitter na forma de filetinhos, nas cores azul, amarelo e laranja. Fica muito colorido nas unhas mas não fica cheguei! 




Depois que finalizei com o top coat eu até curti o resultado. Pensei que ficaria grosseiro e agarrando nas roupas mas ficou bonitinho! Sentiram que ainda estou insegura, né? Tenho que usar outras cores para ver me acostumo com esse tipo de acabamento.


E vocês? Gostam desse tipo de acabamento?
Volto no domingo, lindas! 
Beijos!


 

71 comentários:

  1. Ahh ficou lindo mesmo Paty.

    Esse esmalte q vc usou por baixo é meu sonho de consumo.Ele é lindo sozinho e é a base perfeita pra glitters.

    Bjo !

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana!
      Essa base cinza dele é linda! Preciso usar sozinho e fotografar!
      Beijos!

      Excluir
  2. Gente, que esmalte perfeito é esse? Nunca tinha visto, amei a concepção. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Paula! Esse tipo de acabamento tem aparecido em várias marcas!
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu nunca curti mto filetinhos , mas esses delicadinhos são lindos demais , quando vi esse esmalte em especial me apaixonei , deve ser por causa das cores , são muito lindinhas e fofas!
    Ficou muito lindo sim Paty!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ju! Quando é coloridinho assim eu curto! Tem um da China que acho fofo!
      Beijos!

      Excluir
  4. Ainda não usei nem um esmalte com esse acabamento mas também tenho dúvidas se gostaria ou não... Esse é bem fofo, preciso experimentar logo um.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline! O melhor é usar uma base e boas camada de TC para ficar fininho! Assim acho que vai curtir!
      Beijos!

      Excluir
  5. Eu tenho um parecido com esse, só que é da Play. Eu adoro! Principalmente por que os filetes são azuis e vermelhos HHAAHAH
    Mas eu amei a mani. Ficou super linda e combinou super bem com o esmalte base.
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol! O seu deve ser lindo com essas cores!
      Beijos!

      Excluir
  6. Lindo Paty,esse esmalte tem uma criação da PL to querendo muito..
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Josy! A coleção nova, né? Achei lindo!
      Beijos!

      Excluir
  7. :o que esmalte perfeito <3 Nossa amei , o acabamento dele parece ser ótimo !
    Beijos | Vanity Candy

    ResponderExcluir
  8. Lindooooo!Se for desapegar me chama!hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maah! Se desapegar tu é a primeira, rs!
      Beijos!

      Excluir
  9. Nossa Paty, top demais.
    beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou perfeito Paty adorei sua esmaltada!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fica com um efeito incrível! Adorei, ainda não conhecia a marca nem nada
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais esse efeito, adorei :)
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei muito desse esmalte! Muito mesmo! Já estou colocando até na minha lista de desejados... *se vc não quiser mais ele eu compro!* rsrsrs

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mah! Eu ainda estou me acostumando!
      Beijos!

      Excluir
  14. Que lindoooooo!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  15. bem parecido com o que eu postei mesmo Paty...
    super bonito com um esmalte de base, gostei tbm!

    beijos

    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nathana! Acho o seu China ainda mais lindo!
      Beijos!

      Excluir
  16. Gente, que esmalte lindo ameiiiii !!!!!!!

    http://geriferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gente, que esmalte lindo ameiiiii !!!!!!!

    http://geriferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Achei que ficou muito bonito, eu gostei, mas dá um pouco de nervoso kkk
    beijos
    http://www.cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kelly! Dá muitooo nervoso! Mas depois de lisinho passa!
      Beijos!

      Excluir
  19. Amiga que belas unhas amei.
    tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ai que lindo , amei querida.
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu gostei Paty, tenho curiosidade de usar ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lily! Experimenta, vai ficar lindo em você!
      Beijos!

      Excluir
  22. Achei q a combinação ficou perfeita, esses esmaltes só consigo usar com acabamento tb, mas não tenho nenhum como esse, que com uma camada cobre desse jeito, muito bom...

    Minha Paixão por Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana! Ele vem bem carregado no pincel e o esmalte de base ajuda! Se fosse puro acho que precisaria de umas 3 camadas!
      Beijos!

      Excluir
  23. Oi Paty... risos.. eu vi esse mesmo esmalte em outro blog.. rs senti um djavú agora.. só que era da china glaze...rs.. ficou show de bola flor.. bjus

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Patrycia! Eu vi também, rs! Aquele China é perfeito, né?
      Beijos!

      Excluir
  24. gente, coisa linda. Amei

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  25. Oi querida tudo bem ,achei muito linda esta combinação ,a unha fica linda e cheia de charme ,beijos e ate mais coma s suas novidades

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mell! A unha muda muito com essas cores! Amei!
      Beijos!

      Excluir
  26. Eu não curto filete concentrado, mas esse é fofo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pathy! Também não sou chegada mas esse ficou fofo! Acho que foram as cores!
      Beijos!

      Excluir
  27. Paty que coisa marrrrrr linda!!!!
    Ôoooohh, bichinho lindo esse Fuzzy... Me mata do coração!
    Arrasou amore.
    Bjinhos, Lilika.

    ResponderExcluir
  28. que lindo que ficou! adorei a cor, tudo! arrasou!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Chris! A cor foi o que mais me agradou nele!
      Beijos!

      Excluir
  29. Eu até gostei desse efeito de filetinhos, ficou bem fofo nas suas unhas! Um beijo

    Sorteio de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  30. Paty do céu, vc como sempre arrasando nas unhas!!!!
    amei o resultado!!! ainda não tenho nenhum esmalte desses filetinhos, a Top Beauty lançou alguns, mas como eu já havia comprado alguns da coleção e me decepcionei, fiquei com receio de comprar, mas Sally Hansen é outro nível né, kkkk
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline! Os da Sally e da China você pode comprar sem medo porque estão perfeitos!
      Beijos!

      Excluir
  31. Adorei as cores, super lindas as "peninhas" como vc disse, gostei demais, não sei pq ainda não se apaixonou por ele kkkkkkkkkkkk, um luxo.
    Gostei bastante, suas unhas estão lindas demais, parabéns pelo blog.
    Beijos
    http://www.fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/01/testei-batons-matte-faces-de-natura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Karin! Hehe, acho que é questão de costume! Igual aos Sand que torcia o nariz no início!
      Beijos!

      Excluir
  32. Oie Paty!
    Espero que seu fds esteja ótimo ;)
    Que coisa ficou suas unhas desta vez em.. bem coloridinha e arrasando como sempre.
    Beijokas e feliz fds em familia
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ane! Uma linda semana para você!
      Beijos!

      Excluir
  33. ficou maravilhosa essa unha, esse esmalte é maravilhoso! amei <3

    Beijos, Lolla

    vivalavidalolla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Achei que ficou bem fofinho usado desse jeito, Paty, com um esmalte clarinho de base! Ficou lindo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  35. Achei que ficou fofo, amei os tons pastéis dos filetes.
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Que esmalte lindo, super divertido e fofo, amei.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.