sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Viddia by Josy

Bom dia, meninas!!!
A Dany me pediu para que eu postasse no lugar dela, pois hoje infelizmente ela não pôde. E eu ia mostrar para vocês algumas fotos que fiz no shopping, quando fui na Esmalte Machine aqui na minha cidade, combinando com umas fotos das unhas e tals. O problema é que desde ontem me deu uma crise de rinite combinada com gripe que peguei do filhote....olha o azar. Espirrando muito e ainda com a garganta virada em inflamação. Ou seja, não estou nem falando, né? Passando muito mal aqui. 
E para ajudar, minha net ontem ficou o dia todo fora e quando voltou na madrugada de hoje, voltou no note e não no pc. Aí que meu note é novo e não tem um troço de edição nele....a sorte é que tenho pendrive ehehehehe
Ai resolvi mostrar para vocês uma misturinha que ainda não tinha mostrado. A misturinha foi feita com spectra, daquele que comprei há um tempão. Misturei com o noite de gala, da Colorama....A holografia é igual dos esmaltes da China Glaze, coleção OMG.
A foto é antiga, ok? No momento eu estou com as unhas no toco....sabugada...rsss....
Mas chega de mimimi e vamos ao que interessa....rssss
Bora ver as fotos..





Para não perder o costume, dei um up carimbando com a Konad, mas hoje nem sei dizer qual é e nem vou procurar, pois estou doida pra voltar pra cama, sorry. Depois eu atualizo aqui para vocês....






Eu tinha muito mais fotos, mas está difícil de escolher e não queria encher muito o post de hoje....se até sábado eu der uma melhorada, eu esmalto com uma das misturinhas da Esmaltes Machine para vocês verem e mostro...se não melhorar, bom.....torçam pra que eu melhore, ou o arquivo de fotos vai voltar a atacar novamente...ahahahaha.
Hoje em dia não esmalto com tanta frequência quanto antigamente.....saudades..
Unha no toco sempre nem dá vontade de sequer passar base...
Gente, tenham uma sexta abençoada e fiquem com Papai do céu. Beijocas.


21 comentários:

  1. super delicado esse holo rosa Josi
    gostei mais dele carimbado
    melhoras madame
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah, Josi... cotoca sim, sem esmaltar jamais! Animo, garota! rs.
    Melhoras aí porque ficar doente é um saco.
    Amei a misturinha, mas ganhou mesmo meu coração com ele carimbado.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nanda....obrigada pelo apoio...já tô me animando..
      beijocas

      Excluir
  3. Coisa mais lindaaa !

    Adorei o esmalte e depois a carimbada por cima :)

    Bjo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Adorei o esmalte mas não gosto muito dessa estampa :-( ...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que fofo esse holo! Adorei a estampa da carimbada!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ah, Josi, não pode desanimar! Minha unha também anda numa fase ruim, de não crescer... A do indicador quebrou bem no meio, doeu pacas, mas não desanimei e continuo a esmaltar! Cotoca sim, pelada nunca! Adorei essa misturinha, fico só babando nas misturinhas holo lindas que você faz! Melhoras, linda!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Ânimo, minha linda!

    Amei a carimbada! Ficou perfeita!

    Bjinhos e ótimo fds,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que lindo esse holo, amei a cor <3
    melhoras viu :)
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  9. Lindooo!!! Mas amei ele com a carimbada, seu um super UP no esmalte!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma gracinha a misturinha, adorei!
    Melhoras.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Josi
    Gostei do esmalte, mas acho que com os desenhos ficou ainda mais bonito!

    Beijos

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse esmalte, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    P.S: criei um canal agora no youtube, se puder se inscrever no canal eu agradeço :)
    https://www.youtube.com/channel/UCbXdcVKY5mYCuN-Guxar0GA

    ResponderExcluir
  13. Lindas as carimbadas nesse holo, gostei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Essa misturinha é perfeita e a carimbada está linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Que linda!!!
    Pena que perdeu a holografia depois da carimbada, talvez o TC né???
    Menina, levanta essa moral, justamente qd as unhas estão no toco é que precisam de cuidados para que voltem a crescer lindas e fortes!!! Pelo menos uma boa base né???
    bjks

    ResponderExcluir
  16. O tempo não anda ajudando.
    Amei as unhas lindas e o carimbo tb.
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. adorei a misturinha e a carimbada ;)

    espero que esteja melhor^^

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.