terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Inhale - Dance Legend e placa EDM 04

Bom dia, meninas!
Fiquei tão vidrada nos sands que recebi ultimamente que esqueci das manis que tenho guardadas aqui. Aí lembrei desse verde lindo e escolhi pra mostrar. Inhale da Dance Legend:


*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****

O Inhale faz parte da coleção Wow Prism Sprin. Um verde maravilhoso, com efeito scattered holo que faz essa beleza chamar atenção por onde passa!




Não me canso desse tipo de holografia, a mais linda de todas. Foram duas camadas dele e uma de Seche. Cobertura perfeita, secagem maravilhosa!



Para fazer uma gracinha, carimbei com a placa EDM 04. Ficou super delicado! Muita gente não curtiu por ser verde, mas eu fiquei apaixonada.





Vou ficando por aqui. Beijos e uma linda terça! Volto domingo com um novo post!







55 comentários:

  1. Pathy que linda suas unhas
    o tom desse verde maravilhoso demais
    ficou perfeita
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nussssss!!! Q perfeição!!!!
    Esmalte lindo!!!
    Parabéns pelo post. ❤️❤️
    Cássia.
    www.umbrellacolorida.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindas as suas unhas!! Eu amei esse verde, lindo lindo!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Paty, ficou linda essa cor na sua unha, combinou com sua pele, tenho vários dessa coleção e não usei nenhum kkkk, bju

    ResponderExcluir
  5. Esse verde é divino mesmo, Paty. Estou babando horrores por ele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa esse verde é mesmo perfeito!!
    Ficou lindo carimbado também.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Babei por esse esmalte, lindo... Com a carimbada ficou mais lindo ainda!
    Beeijos!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. vc mata a gente com esses DL´s lindos....... e a carimbada então? perfeita com a cor do esmalte! parabéns! EsmaltolatrasVP

    ResponderExcluir
  9. Nossa... como não ficar vidrada num esmalte deste!?

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que esmalte mais lindo, a sua esmaltada com ele ficou perfeito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que lindooooo!! Amei pacas esse esmalte!! Que holográfico mais lindo!!

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu não gosto de verde, mas esse tá óooo um deuso demais, usaria até o fim <3
    Realmente, é o tipo de holo mais divo que já vi ;OOOO
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  14. Que holo lindo!!!!!
    Ficou incrivel nas suas unhas lindas! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  15. lindissimo heim, arrasa *-*

    Bjuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tô desmaiada com tanta lindeza junta Paty!
    Russo lindo e carimbada perfeita!!!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. toda vez que entro aqui morro, caio da cadeira e desmaio kkkkk
    você arrasa viu?

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esse tom de verde!

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  19. Ual! que unhas lindas ! amei a cor super diferente, original e chamativa. Arriscaria sem medo!

    http://doceneve11.blogspot.com.br bjs Gi

    ResponderExcluir
  20. Que lindaaas. Ameeei!
    Essa cor está incrível
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. lindo esse esmalte!!!
    bj
    Tem post novo de DIY natalino em meu blog http://casadacereja.com.br/2014/12/olaf/

    ResponderExcluir
  22. nossa Paty esse verde arrasou meu coração
    e tuas unhas estão perfeitas! beijãoooo sua linda

    ResponderExcluir
  23. ah coloquei vc lá no recomendo do meu blog, adoro o teu canto. beijão

    ResponderExcluir
  24. Eu não gosto de verde, então não conseguiria usar, mas achei lindo esse esmalte. E ficou ótimo com a carimbada.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  25. Meu god....coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  26. Ficou perfeito, amei!

    beijinhos e boas festas ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.