quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Esmaltação de Natal com Penélope Luz!!!

Bom dia meu povooo!!!

Conforme prometido na semana passada aqui estou eu com uma esmaltação de Natal para vocês.

A história dessa esmaltação é a seguinte: eu tinha uma festa e queria usar uma esmaltação vermelha sand, mas não queria um vermelho aberto e nem fechado ou profundo demais. comecei a olhar os vidrinhos e não achei o tom que eu queria (acreditem, não tenho um vermelho sand nessa tonalidade). Fui fazendo testes nos famosos disquinhos até que cheguei no tom que eu queria, mas tem um truque que depois eu conto pra vocês.

Os escolhidos para essa esmaltação foram: Bali, Venice e Bora Bora da Penélope Luz da coleção Magical Sand. Já falei dessa coleção aqui.


No anelar usei 3 camadas do Bora Bora, a terceira camada bem fininha, só por TOC mesmo, mas queria mais coloridinho na unha. Nas outras unhas esmaltei com uma camada do Bali e uma do Venice e aí é que está o truque. Aqui não se aplica aquela lei matemática que diz que a ordem dos fatores não altera o produto, aqui altera. O Bali é um vermelho mais fechado, puxado pro vinho e o Venice um vermelho mais aberto, alaranjado. Como eu queria mais brilho passei o Venice por cima, pois ele tem glítteres dourados holográficos, laranjas e vermelhos que no resultado final fizeram toda a diferença, pois brilhou um bocado. Com o Bali por cima a cor final é a mesma, mas os glítteres dourados do Venice se apagam, então para quem quer essa tonalidade, mas mais sobriamente faça o inverso do que eu fiz: Venice por baiso e Bali por cima.

Fotos em ambiente interno, sem flash.







Fotos em ambiente externo com Sol.




Gostaram da minha mistura??? Eu curti de montão (modeeeeeestaaaa!!! kkkkk), mas é verdade, pessoalmente ficou muito linda a tonalidade e os brilhos.

Eu amo esmaltes artesanais, são sempre muito diferentes do que encontramos no mercado, assim como também adoro misturinhas, o resultado final é sempre uma exclusividade!!!

Espero que tenham curtido tanto quanto eu essa esmaltação!!!

Semana que vem já é Natal!!! O ano passou voando!!!

Até a próxima quinta-feira!!!

Beijocas!!!







21 comentários:

  1. Adorei a mistureba dos 3 esmaltes, o resultado final ficou lindooo!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. Ai que combinação mais lindaaaa
    amei, esmaltação perfeitaaa
    bjokas

    mostrando as garras

    ResponderExcluir
  3. Oi Shirley, ficou lindo de viver.
    Não conheço essa marca de esmalte, na verdade conheço pouquíssimas marcas, rsrsr
    Tô começando a deixar a unha crescer de novo inspirada em vocês! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Shirley! Ficou lindoooooo! Esta coleção da Penelope está tudo de linda! ♥
    Beijos
    Line
    http://viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou nessa combinação, ficou suepr linda
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    chiqueza de unha

    ResponderExcluir
  6. Que combinação linda! Eu curti! =D
    Essa coleção está divina!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Linda a esmaltação!! Amei o tom que deu depois da mistura.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  8. nossa, cada esmalte mais lindo, cada um deles perfeito para as festas de final de ano e gostei mt da combinação que vc fez!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Amei a "misturinha", ficou muito phyna...
    Beeijos!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Um luxo sua esmaltada, amei esse dourado!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Shi ameiiiiii e, com certeza, farei essa misturinha... amo vermelhos e, sendo sand então... Perfeito!

    Bjinhos amore!

    Liliana Bessa
    www.sociedadedoesmalte.com.br
    www.facebook.com/viciadinhaemnailart
    Flickr: Liliana Bessa
    Instagram: @lilianabessa

    ResponderExcluir
  12. ficaram liiindas, adorei a combinação!
    e natal realmente pede vermelho e dourado né? haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindos!

    Adorei a textura deles :)

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  14. Amei a mistura que você fez como ficou boa rsrs!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  15. Você sempre dando show nos texturizados :)
    Adoro suas combinações de cores, muito bom gosto nas escolhas.

    Beijos, linda!
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  16. Ficaram lindas! Próprias para o Natal! Adorei as cores.
    Traga suas belas unhas para minha Blogagem Coletiva.
    Participe, só vai até 31/12/14
    Leia a minha postagem e venha.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Amei a mistura! O tom fica lindo! PL arrasa! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.