terça-feira, 23 de dezembro de 2014

1005 - Arovana - Dance Legend

Bom dia, meninas!
Chegando Natal e começo a namorar os verdes e vermelhos. Fico atraída por essas cores. Pra hoje selecionei um vermelho lindo: 1005 - Arovana.


*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****

O Arovana faz parte da Caviar Polish Collection. São 12 cores lindas, repletas de microglitter. Ele tem a base jelly, puxando para vermelho. Microglitter preto e branco, quadrados e hexagonais. Dão um efeito lindo.



Duas camadas são suficientes para cobrir toda a unha. O acabamento seca fosco e um pouco áspero. Nada que uma camada de Seche não resolva. Fica tudo liso e brilhoso.
Adorei o efeito nas unhas e já estou louca pra usar outras cores. Quem sabe o verde?




O bonito veio da Esmalteria. Várias cores disponíveis!
Vou ficando por aqui, meninas! Uma linda terça a todas!
Beijos!


62 comentários:

  1. Que perfeito, a esmlatação ficou linda
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Super lindo, amei esse esmalte!
    Preciso de um dessa marca na minha coleção!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. lindo.... desejei infinito suas unhas.... as minhas, estão numa fase difícil demais.... curtas e mesmo assim quebram na carne :(
    EsmaltolatrasVP

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse esmalte, super lindo...
    Beijoos!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OMG, que esmalte PERFEITO!!!! Eu quero!!!

    Feliz Natal!

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  6. Dá gosto olhar para essas unhas lindas!!! Arrasou como sempre!!!!
    Bjocas mil pra vc e um Feliz Natal, gatona!
    Cássia.
    umbrellacolorida.com.br

    ResponderExcluir
  7. nossa, eu nunca tinha visto um esmalte assim cheio de micro glitter e achei lindo demais, essa cor mt perfeita pro natal!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Ficaram giras! :)

    beijinho,
    bymafaldacosta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda!! Esses pontinhos são um amor!
    Fiquei apaixonada!
    Feliz Natal!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Finalmente a gente tem um esmalte parecido *sambando sambando* hehe Eu comprei o Argus, aquele que não tem base colorida, fiquei chocada com a quantidade de glitters que este esmalte tem!

    Linda escolha!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  11. Lindo Paty,
    Adorei a esmaltação

    Feliz Natal e Boas Festas!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindo!! To apaixonada <3

    ResponderExcluir
  13. Nossa ficou bem bonito, eu tenho um parecido, mas ele não fica assim.
    É o pimentinha da colorama, não sei se conhece, acho bem fofinho, eu tenho o picante.
    Beijos | Pretty Things!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo que fica!! Amei!
    Beijos
    http://feemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que perfeeeeito <3 ,meu sonho é ter unhas desse tamanho haha ,arrasou flor ,super lindo esse esmalte né ?Beijinhos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  16. Que lindo <3 arrasou muito !
    http://karolayneloopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Paty, você arrasou MUITO nesse esmalte!
    Meu favorito até agora!

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  18. Essas unhas estao causando heim?? Amoo

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  19. Esse mês é todo bom
    Muito clima de festas!!
    Amei a cor e esse esmalte não conhecia
    Vou ver se encontro por aqui
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Linda cor, ainda mais pro natal!
    É muito amor,
    ótimo 2015
    Kisses

    ResponderExcluir
  21. UAU!!! Que esmalte maravilhoso!!!!!

    http://miscigenadamenteafro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que lindeza, Paty!!! Ameii esse esmalte...um arraso! :)
    Beijinhos :*

    Thai Azevedo
    http://4brokegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Linda demais, hoje temos texturas e cores lindas
    Adorei esta cor e estas unhas
    Olá quelida estive de férias e só agora posso fazer minhas visitas.
    Desejo um Feliz 2015 com muita PAZ, SAUDEe FELICIDADES!
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. Adorei a combinação :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  25. perfeito como sempre, vc arrasa
    Feliz 2015 *-*
    Bjuuuuuuuuuu

    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Paty é maravilhoso esse esmalte ficou mais lindo ainda em tuas unhas!
    Beijos Feliz 2015!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adoro esmaltes com esse efeito de pontinhos!

    Beijos,
    Greice.

    ResponderExcluir
  28. O esmalte que usamos vai de acordo com o nosso humor e para hoje, eu precisava ter esse esmalte em mãos!

    Beijos, www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
  29. Aaaah DL, sempre sacaneando nosso bolso...

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  30. Linda combinaçao de cores
    ficou lindo!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.