segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Perfect: H5

Bom dia, meninas!!! Hoje mostro pra vcs um lindão que estava aqui na fila há tempos e finalmente desencalhei ele....coisa mais fofa do mundo!!! Brilha sem sol, dentro de casa....eu que sou apaixonada por holográficos fiquei doidinha....
Lindo demais!!!!!
Vamos ver as fotos??






Carimbei pra fazer graça, mas não gostei muito....ficou meio estranho..rs





Meninas, infelizmente quanto ao nosso desafio, estou suspendendo os posts a partir de hoje por aqui, deixando apenas no grupo do sociedade no Face. Temos poucas pessoas enviando fotos e por isso acabamos desistindo por ora.

Em Janeiro eu estarei de férias e em Sampa....(querendo fazer encontrinho...quem topa?). Meus posts estarão programados para evitar qualquer problema, ok? Se ano que vem meu tempo estiver mais livre, volto com a unhas das leitoras....uma pena, mas meu tempo realmente está curto e minha vida corrida agora no final do ano...
Um grande beijo a todas e até segunda!


16 comentários:

  1. Como ele é lindo! Arrastou muito pra passar? Ouvi muitas meninas reclamando. Me lembrou a holografia do Nfu. Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu usei aquabase... So n uso aquabase nos meus holos... Kkkk
      Beijo

      Excluir
  2. Coisa mais linda Josi !

    Eu não achei que ficou estranho com a carimbada, mas confesso que preferi ele sem mesmo. Mas é pq ele é muito divooo :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo... Mesmo com a carimbada ficou divo.
    Beijoos!!

    Seguiindo, retribui?? *-*
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa, enlouqueci com esse holo!!!!!!!!! um dos mais lindos que já vi *.*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Amei demais esse Holo!! Lindo! E também gostei da carimbada.
    Que pena suspender o desafio... estava gostando tantoo...
    Encontrinho em Sampa, gostei! Tem mesmo de marcar!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  6. Morri com esse holo lindo e perfeito!!! Poxa você vem para SP justamente quando não estou por aqui!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Poxa, que prna. Fico ste dia dois ai em sp.., bjd

      Excluir
  7. Que esmalte lindo
    nossa achei perfeito e a holografia?
    Perfeita
    arrasou
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais lindaaaaaaa!!! Amei esse holo , incrível! Desejei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.