terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Noir - Zoya

Bom dia galera!
O bonito de hoje causou a maior sensação nas loucas dos sands. Umas amaram e outras odiaram. Eu adorei!
Apresento o Noir da Zoya!


*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****

Um liquid sand fantástico, a textura ainda é mais áspera que os sands comuns, mas já veio mais delicada que as duas últimas coleções. O Noir faz parte da coleção Ultra Pixie Dust, composta de três cores maravilhosas. É um roxo bem escuro, repleto de glitter vermelho. O resultado fica muito bonito nas unhas.




 Foram duas camadas e secou rápido. A cor é tão linda que não parava de olhar as mãos. Não tive coragem de carimbar, deixei assim até começar a lascar. Não desbotou, não alterou a cor do glitter, ficou ótimo até dar a primeira lascadinha lá pelo terceiro dia.
Muitas meninas ainda torcem o nariz para os texturizados mais grossos como esse. Meninas, são lindos, ficam uma graça nas unhas! Podem se jogar! O meu veio da SOS!


Meninas, não esqueçam do desafio das carimbadas que está acontecendo no grupo. Todo domingo tem post com as manis. Essa semana o tema é carimbada geométrica. Esse é o nosso grupo no face.
 Vou ficando por aqui!
Uma ótima terça a todas!
Beijos!



 

57 comentários:

  1. Nossa que coisa mais lindaaa!! Amo liquid sand e o da Zoya são um espetáculo! Lindíssimas unhas Paty!!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo demais! *____*
    O glitter não enrosca, Paty?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não Pathy! É mais delicado! A outra coleção também enrosca pouco!

      Excluir
  3. Zoya é mto amor...tbm amo os texturizados!
    Esse é lindão!

    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  4. Eu sou das que não curte Sand de textura muito grossa, mas esse aí é divo heim ? Gamei ! :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esmalte sand....adoro acho que é tão pratico e tão lindo!!1
    Este que vc é perfeito eu adorei a cor!!!

    Com carinho Vivi,
    blog Doida Por Esmaltes
    No Instagram
    Canal Youtube

    ResponderExcluir
  6. Lindo Paty, esmaltação perfeita!!!
    Pra quem disse que esse esmalte era feio, é só ver suas fotos que vai mudar de ideia.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Perfeito... Super lindo esse tom de roxo, amei...
    Bjooos!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Paty!! MARAVILHOSO!!!
    Ele é puro luxooo!!
    Adorei!!
    Ficou lindão nas suas unhas!

    Beijo!

    http://outroesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. tb gostei dele nas tuas unhas. Vi uns swatches e odiei. Acho que é a forma de passar e o tempo de secagem...
    bjoooss Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi! Pode ser mesmo. O meu secou super rápido! Bj!

      Excluir
  10. Paty, o meu tá pra chegar, eu vi meninas reclamando dele, que é muito grosseiro e tals, mas sendo sand pra mim tá ótimo kkkk, eu amoo sand, sabe q nem tinha reparado tanto nesses glitters vermelhos, achei o máximo, ele é grosso igual aos pixie dust? Apaixonei bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ari, vai amar! Essa coleção é mais delicada! Bj!

      Excluir
  11. Caraca é lindo demais, minha cor preferida kkk .. fico super impressionada com a textura!! Shw!!:D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Um luxo esse esmalte, amei!
    Não tenho nenhum dessa marca, eu quero!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa de um pelo menos, Jana! São ótimos! Bj!

      Excluir
  13. só tenho algo a declarar: ainda bem que eu tenho esse esmalte.... ele é lindo e bemmmm diferente do que as gringas postaram.... ficou um arraso em suas unhas! bjos moda não é muito minha praia, sou muito simplista e natural...... mas, achei a loja lindíssima! Bjos

    EsmaltolatrasVP     Fulvia


    ResponderExcluir
  14. oi paty, q luxo de esmalte amiga, amei muiiiiito <3 queria encontrar esta marca por aqui s2
    paty me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  15. Amo rosa e roxo juntos
    fica tão feminino
    Ótima quarta
    Kisses

    ResponderExcluir
  16. Nossaaaaa!!! Eu amei tb , ele é incrívellllllllllllll!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  17. Maravilhoso, simplesmente maravilhoso!!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Lindo esse esmalte,
    Suas unhas ficaram um charme.

    Bjokas!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Coisa lindaaa!! Eu tbm adorei e to desejando forte um desses pra mim *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  20. Tento entender como alguém poderia odiar um esmalte desses, até eu que não curto sands achei lindo!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que se incomoda com a textura Patty! Eu amo!

      Excluir
  21. Santo Deus, Paty... é lindoooooo demais!!!!!!
    Preciso desse pra viver!!!!
    Que perfeição, amiga.
    Arrasou geral.
    Ameeeeeiiiiii!

    Bjinhos, Lili.
    www.facebook.com.br/viciadinhaemnailart
    www.sociedadedoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que Esmalte Lindo Xonei Beijos Paty http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Babador please!!! hahahahahahaha
    Já entrou para a minha lista!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.