quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Mystic Gold-Jade

Bom dia mulherada!!!
Tudo bem com vocês?

Já vou pedindo perdão a vocês pelo atraso meu modem queimou... =/
O esmalte de hoje é um lindo e velho conhecido de vocês...
O Mystic Gold da Jade foi lançado como edição limitada e claro que garanti logo 2 vidrinho para mim.
Esse dourado holográfico lindo de viver está entre os meus dois preferidos.
Não me canso mesmo de repeti-lo e espero que vocês também não se cansem de ver...rs

Então vamos logo as fotos,que são muitas...hehe

Foram duas camadas dessa lindeza e no anelar,só para não perder esse hábito que amo,usei uma tattoo pretinha.










Eu sou fã de carteirinha desses esmaltes da Jade!
Superaram todas minhas expectativas!!! S2

Quem quiser conhecer minha página de venda de tattoos no face clica aqui

Bjos!!!



8 comentários:

  1. Esse dourado é lindo mesmo. Adorei essa tattoo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. menina, desde que comprei um esmalte da jade to totalmente apaixonada pela marca! esse tom de dourado é INCRIVEL!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus, nem me fala em modem queimar que me dá até medo hehehe.

    Realmente, a Jade bota muita marca boa no chinelo quando o assunto é holografia.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Adorei o dourado e o toque especial que você deu com tatoo. Os esmaltes da Jade são lindos!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito este esmalte! Fiquei apaixonada,mas minha paixão continua sendo os vermelhos, esta tattoo também é maravilhosa.

    ♥Bruna's world-visite♥

    ResponderExcluir
  6. Lindooo. Pena que aqui onde eu moro não se encontra essa marca =[
    Beeijos!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei! A Jade arrasa no holos, esse aí está lindão. Com a tatto então, ficou ainda mais perfeito. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de final de ano

    ResponderExcluir
  8. Esse é muito chamativo pra mim, mas adorei o capricho!
    Você sempre arrasa na aplicação!

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.