sábado, 20 de dezembro de 2014

Azulado, Glam Color!

Olá amorecas,
Bom Dia!!!

Para a nail de hoje, escolhi um lindo que recebi na minha caixinha de amigo secreto, do Grupo das Lindezas! Nosso encontrinho presencial e online será realizado em breve, então ainda não posso revelar a gatona que me enviou uma caixinha recheada de nacionaizinhos, que ainda não tinha nenhum, na minha coleção e, super curti!

Abri a caixinha e dei de cara com o Azulado, esse azul petróleo que me encheu os olhos!
Então, nem hesitei e fui logo esmaltando...

Não tenho nenhum dessa marca “Glam Color” na minha coleção e fiquei encantada, gente... uma camadinha já basta, sem dúvida nenhuma gente... mas, eu quis esmaltar com duas para não perder o costume e, como esmaltei a noite, usei a cobertura brilhante da risqué... aquela da embalagem roxinha que promete secar em 30 segundinhos... heheh! Eu adoro e mantenho um estoque dele, sempre!

A esmaltação foi super tranquila, meninas... o pincelzinho é excelente e a cobertura é perfeita: fiquei encantada: quando encontrar mais dessa marca, já quero outras cores lindas!

E, como Viciadinha em nail art, que sou... Claro que não poderia deixar de carimbar, né gente? ...Então, para carimbar usei o prateado da La Femme, escolhi a plaquinha BBF Stamping Plates 18 e sobre a carimbada finalizei com a cobertura brilhante da risqué!

Vamos às fotinhas...
Espero que gostem!!!














O arsenal utilizado para essa mani:


É isso, suas lindas, espero que tenham gostado.
Um ótimo sabadão para todas e até o próximo post, se Deus quiser!


Bjinhos no coração,

12 comentários:

  1. Que Azul lindo!

    Essa carimbada combinou super beem ein ^^

    Arrasou Amiga!

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Lindo! Lindo!
    Amei essa cor.
    Traga suas belas unhas para minha Blogagem Coletiva.
    Participe, só vai até 31/12/14
    Leia a postagem e venha.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk a pessoa bem anta, tá com mil abas abertas, aí troca de aba e comenta em lugar errado... abafa a vergonha do Varte que eu passei huahuahua.

      A cor desse esmalte é muito linda ! Mas eu amei mais ele carimbado :)

      Beijo !

      | O Blog Que Não é Blog |

      | Sorteios Na Web |

      Excluir
  4. A cor do esmalte e linda!
    Eu amo esse tom de azul.
    Mas tenho que confessar que carimbado ficou muuuuito mas linda a mani
    e essa marca eu ainda não conhecia!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Também não tenho nem um dessa marca, na verdade nem a conhecia rsrsrs Achei esse tom de azul magnífico e a carimbada ficou linda demais!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Que carimbada phyna, adorei!
    Beeijos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A cara da ryqueza essa mani, amei o tom a carimbada deixou td perfeito!

    ResponderExcluir
  8. que lindoooo, amei tanto sozinho quanto carimbado.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoreee!!!!

      Feliz Natal e Boa Festas a você e a toda família!!!!

      Bjinhos,
      Liliana Bessa
      instagram: @lilianabessa
      Flickr: Liliana Bessa
      www.facebook,com/viciadinhaemnailart
      www.sociedadedoesmalte.com.br

      Excluir
  9. Eu não gosto muito desse tom de azul acinzentado, mas ele carimbado ficou ótimo haha
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  10. Que azul lindo, Lili! Ainda mais lindo carimbado! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.