domingo, 14 de dezembro de 2014

Mountain Snow - Dance Legend e placa EDM 05

Bom dia, meninas!
Olha eu aqui postando aos domigos! Bom demais!
E pra começar o domingo venho com um branco sand da Dance Legend muito gracioso: Mountain Snow.

*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****

É um branquinho tão fofo, fica tão delicado nas unhas. Ele é repleto de brilhinhos, parece açúcar cristal, rs! Microglitter prata faz a festa nesse bonito. A base do Mountain é transparente, precisa de duas camadas caprichadas para cobrir o branco da unha.




Apesar de lindo, o branco me cansou rápido e apelei para uma carimbada. Usei a placa EDM 05 para dar um colorido na mani.




Beijos e um bom domingo!


21 comentários:

  1. Meu Deus que divooo ! Tanto com a carimbada quanto sem ela.

    Ai eu quero um esmalte desse pra mim ! :)

    Beijo amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse esmalte, como não tenho ele na minha coleção!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. QUE SONHO ESSE ESMALTE BABEI AQUI
    quero muito um DL pra chamar de meu amor eterno divo

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo, adorei a carimbada, mas achei mais bonito ele sozinho...
    Beeijos!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ele é muito perfeitoo, preciso usar logo meu!!
    Ficou lindo nas suas unhas e adorei a carimbada tbm!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Aiiii como ele é lindo... Ficou perfeito em vc...
    E parece açúcar mesmo rsrs.... Ficou ainda mais lindo carimbado....

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  7. Lindo lindo lindo!! Amei esse DL, estou precisando de um desses para a minha coleção!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, e carimbado ficou divo ein? perfeito pras festas e fim de ano.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Já comentei que não curto esmalte sand mas poxa, esse é LINDO demais... cogito até comprá-lo hehe

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  10. Que unhas lindas! amei o Dance Legend, parece unhas de princesa!
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=m6YATC-eAE4
    Blog: http://doceneve11.blogspot.com.br

    beijos Gi ♥

    ResponderExcluir
  11. nossa, que esmalte lindo! eu adoro um glitter, achei esse diferente e bem delicado, perfeito pro ano novo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Lindíssimo Paty adorei das duas maneiras ele fica lindo de qualquer jeito!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Paty a esmaltação ficou um luxo.
    A carimbada ficou linda também.
    Suas unhas estão um arraso.

    Bjokas!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que esmalte lindo
    nossa eu ja pensei nele até para o ano novo
    achei tão lindo
    arrasou na carimbada
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Quero ele pra mim, muito lindo!

    ResponderExcluir
  16. Adorei, quero esse esmalte hahah bjos http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. A DL tem os sands mais lindos que já vi e esse tá perfeito pro ano novo hein, muiiito lindo!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Essas unhas estao maravilhosas heim? Mas eu gostei mais sem o rosa.. hehe! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  19. Os dois modelos estão perfeitos. Mas prefiro sem a rosa

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.