sábado, 13 de dezembro de 2014

Mais uma nail, em continuidade ao níver da Lili: Godiva, Zoya!

Oiii meninas,
Bom Dia!

Hoje tem mais um casório... E hoje o dia todo especial é da minha querida prima Késsia. Tô tão feliz por ela, por esse casal. Que Deus os abençoe com todas as bênçãos! Que Eles sejam muito felizes e que o amor, a compreensão, a fidelidade e o companheirismo sejam seus fortes aliados, todos os dias! Só desejo bênçãos e mais bênçãos a este novo casal. Prima muitas felicidades: te amo!!!  

O dia será corrido... eu trabalharei o dia inteiro e ainda preciso correr para me preparar para a Festa... Mas, é só alegria! Vamos que vamos!!!!
Eita, que esse finalzinho de ano o povo disparou em casar... É tanto, casamento! Graças a Deus!!!! De outubro pra cá, o maridinho do coração e eu, já fomos em 3!  =D

Bem gente, segunda-feira, dia 08/Dezembro foi o meu aniversário e, no domingo fizemos um Churrasco para comemorar e convidamos alguns amigos! Foi muito divertido e eu amei. Eu sou suspeita, gente... Amo comemorar!!! Ganhei uma variedade de presentes e, até esmaltinhos... heheh! Não podia faltar, né? rs

Na semana eu preparei uma nail toda especial para o dia do níver, mas após a saga do peel off da Etude, com a nail pelos ares (contei pra vocês aqui!, rs...) resolvi esmaltar com esse lindo da coleção PixieDust da Zoya: o lindo e maravilhoso Godiva! E, foi com ele que passei o dia do Níver!!!

Sem palavras para esse esmaltinho, meninas... Lindo, espetacular, maravilhoso! Toda louca por esse efeito sand sabe o que estou falando... essa areinha repleta de brilhinhos, com textura delicada, é de encher os olhos e de deixar qualquer um, babando! Sou suspeita, pois amo e sou a louca dos sands... hahahah! A-moooooo!

Como a maioria dos efeito liquid sand foi super tranquilo de esmaltar, limpar e secou rapidinho... só sucesso! No terceiro dia, achei que deu uma fosqueada nos brilhinhos, o esmaltinho não ficou tão belo e descascou... então, esses foram um dos pontos negativos que observei! Mas, nada que ofusque o glamour desse divo, né minha gente?! Mais um motivo para dar uma repaginada no novo look esmaltístico... heheh!

Sou viciadinha em nail art, mas gostei tantooooo desse esmaltinho nazunhas... que nem carimbei. Vocês acreditam nisso? ... Nem eu! 

Mas, vamos lá às fotinhas que vocês vão ver o por quê... rs













Aqui tem chovido muito... Então, não consegui nenhuma fotinha para vocês verem o belo no sol... snif, snif!

É isso, suas lindas, espero que tenham gostado.
Um ótimo sabadão para todas e até o próximo post, se Deus quiser!

Bjinhos no coração,

14 comentários:

  1. UAU!
    Esse esmalte vai ficar LINDO no réveillon!
    Vi tantos esmaltes hoje, mas tantos! Nenhum tão divino quanto esse! Amei muito!

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário atrasado kkkk Esse esmalte é puro luxo e requinte né? Autêntico esmalte de mulher rica kkkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Genteeeee... morri ! Quero esse esmalte pra onteeem ! Vai divar no casamento da prima amôura ! Hhehehe.

    Parabéns Késsia !

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é lindo mesmo. Acho tão chique!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Lindissimo e nas suas unhas então nem se fala. Adoro o efeito sand da marca.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais... Entendi o pq de não carimbar. Muito chique!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus que esmalte lindo
    nossa quero um desse pra hoje
    realmente lindo demais
    e suas unhas são perfeitas
    eu amei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Eu acho ele incrível! Super divo mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Lindoooo! Muito divo esse esmalte, adorei...
    Beijoos!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que o casório seja abençoado! Linda a sua mani. Arrasou! Bj!

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte é um divo...e ficou ainda mais nas suas unhas...bjos
    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.