sábado, 27 de dezembro de 2014

...Então, é Natal!!!

Olá meninas,
Bom Dia!!!

Como passaram de Natal? Espero que tenha sido uma festa incrível e que vocês tenham aproveitado muito com vossas famílias e amigos!!! Ainnn, gente... Passei com minha família, na casa do meu irmão Luciano Bessa e foi uma festa muito linda... Todos reunidos, com saúde, paz, amor, felicidade! Agradeço a Deus por esse momento especial de nos reunir e celebrar o seu nascimento! Dia 24/12 foi níver da mamis, então a comemoração tem um toque ainda mais especial para todos nós e para ela! Parabéns, mamis que Deus te abençoe com saúde, paz, luz divina, felicidades e muitos anos de vida, ao nosso lado! Te amoooooo!!!  O dia 25/12 foi super animado, todos voltaram para o almoço e ficamos o dia inteirinho papeando e nos curtindo... Decorei azunhas das minhas sobrinhas Amanda Beatriz e Ana Gabriela... da Fabiana Patrício, minha concunhada... E elas amaram! Foi um dia bem top!

Acho que comi algo que não caiu muito bem e ontem, dia 26/12, não amanheci muito bem, molinha o dia inteiro, enjoada... Então, foi o dia inteirinho que Deus deu, de cama! Escrevendo agora, me sinto um pouquinho melhor pois, tomei dois “eno” e, também, tomei chá de casca de laranja, feito pelo maridinho do coração, que é meu médico de plantão e sempre cuida muito bem de mim, principalmente nessas horas! Daí “chamei o raul” e a dor foi-se um pouco... Logo após veio a dor de cabeça, não sei se foi porque fiquei de cabeça baixa e forcei um pouco... Vou tomar algo e deitar um pouquinho! ...Aproveitar, que já estou de recesso e hoje não tenho que levantar cedinho para trabalhar! Êeeehhhh!!!!

Essa Nail escolhida para o Natal não podia ser diferente, né? Ôh, esmaltinho divo, meu Deus!
Esse lindo eu comprei para usar no Natal de 2013, infelizmente não chegou a tempo e tive que recorrer a outro lindo... Mas, prometi que só o usaria este ano! É, tadinho... ficou de castigo, hehehe
 ...É o lindo do Chyna da Zoya, gente! Fez e ainda faz o maior sucesso aonde quer que você esteja ou vá... é lindooooo demais!!!!! 


A esmaltação dos pixel dust da Zoya, assim como a maioria dos efeito areia, são bem tranquilinhas... adorooooooo!!!!!!
  



E, como viciadinha em nail art, tinha que carimbar, né?... Escolhi a plaquinha 5 da Apipila, Edição especial de Natal e carimbei com o London, London da Lapogée! Uma das unhas quebrou um dia antes do Natal, eu colei... mas, não teve jeito! Não consegui salvar a lindinha! Então, em algumas fotos vocês perceberão a falhinha bem ali... ainnnnn!

Bora lá a mais fotinhas...









É isso, suas lindas, espero que tenham gostado.
Um ótimo sabadão para todas e até o próximo post, se Deus quiser!

Bjinhos no coração,

10 comentários:

  1. Arrasou na mani, Lili! Esse esmalte é lindo! Espero que melhore logo, lindona. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. amei esse vermelho da zoya! uma graça demais, e ficou uma fofura com esse carimbo XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ahhh gente... morri com essa carimbada !

    Ficou lindo demaaais Li :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. eu amei a cor do seus esmalte, e a nail que lindaaa, você arrasou
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Flor você sempre arrasando com os zoya
    sua unha ficou linda demais
    o tom da cor desse vermelho e lindo demais
    a carimbada perfeita
    amei tudo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo!!!!!!! Ate hj me arrependo de não ter comprado ele. Ficou linda sua mani

    ResponderExcluir
  7. Ficou PERFEITO ...

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindooo! Super fofa a carimbada...
    Beijoos!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amo os esmaltes da Zoya, sempre perfeitos.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.