quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Azul Royal-Colorama

Bom dia meninas!!!
Tudo bem com vocês?!
Estão entrando no clima natalino???
Confesso que eu não...rs
Vai chegando essa época do ano vou ficando triste,sempre estou longe da minha família... =/
Mas até quarta que vem sai uma mani natalina para mostrar para vocês... =)
Na mani de hoje usei o Azul Royal da Colorama-linha artística...
No geral todos dessa linha tem cobertura e secagem boa.
A limpeza também é tranquila.
Foram duas camadas,sem top coat.
No anelar uma película de foil dourado holográfico,que pouco quase nada se mostrou...







Quer conhecer minha página no face? Máah Adesivos
Sou suspeita para dizer que gostei da combinação,porque amooo azuis!
Beijos e até a véspera de natal!!!


15 comentários:

  1. Unhas azuis??
    Tratei de vir aqui conferir de pertinho porque eu AMO!!!
    A sua escolha foi perfeita!!!
    Adorei tudo!!!
    Q vidrinho lindo!
    Parabéns!!!
    Bjocas mil!!!
    Cássia.
    www.umbrellacolorida.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda de viver! Estou com a Cássia, a sua escolha foi realmente perfeita!
    Esse dourado deu todo um charme e dá até para arriscar no natal. Fugir um pouco do tradicional vermelho.

    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  3. Que bonita a mani! ^^
    Eu não curto essa época não.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor... E a combinação ficou perfeita. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação, ficou muito linda...
    Beeijos!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindooo !

    Ah eu também não fico feliz não... meu pai que era o meu companheiro de festa faleceu a 3 anos e minha mãe, como sempre, já avisou que vai ficar em casa dormindo, tanto no Natal quanto no Ano Novo.

    Aí sem meu pai pra sair, tenho que esperar alguém me convidar... mas tudo bem, deixa a tristeza pra lá hehehe.

    Achei a tua mani muito linda mesmo... eu gostei super da película :)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. Esse azul é perfeito, amei a combinação com essa película dourada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que azul mais lindo e esse toque dourado ficou um luxo, vou me inspirar nas suas unhas :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Arrasou na combinação ficou super linda
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  10. Adorei a combinação, a cor e o brilho do esmalte!
    Limpeza perfeita, hein!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Azul e dourado, duas cores que amo!
    A combinação ficou super perfeita, parabéns, você arrasa sempre!

    Blog Unhas Natalenses

    ResponderExcluir
  12. Conheci o trabalho da Mah recentemente, fiquei apaixonada pelo capricho!

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  13. Azul perfeito! Mani perfeita! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Faz tempo que não passo um azul, preciso desencalhar os meus!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.