sábado, 6 de dezembro de 2014

Nail de Aniversário, inspirada numa diva! com Track Starlet, Sation e Moyou Suki Collection - 06

Oiii gatonas,
Tudo bem com vocês?!

Hoje trouxe uma nail bem linda, por um motivo bem especial: Depois de amanhã... segunda-feira, 08/Dezembro. é um dia extremamente importante pra mim... é o meu níver, meninas! E. cá no meu cantinho fiquei pensando no que usar neste dia tão especial... tenho tantos lindos na fila, implorando a minha atenção, rs! Foi difícil... mas, entre tantos lindinhos, escolhi um glitter super lindo da Sation: O "Track Starlet"! 

...E, para este, me inspirei na diva das esmaltações e carimbadas @sveta_sanders. Gente, essa mulher é um arraso! Sou fã! Quem não conhece o trabalho dela, adiciona no instagram e corra pra pegar o babador, porque, com certeza, você irá babar!

Gente, tentei de todas as formas possíveis e imagináveis... mas, não consegui fotar todo o glamour desse glitter... é muito brilho, minha gente... é muitooo lindo!

  







Então... Vi no ig da Sveta uma carimbada, que gostei muito e fiquei imaginando nesse esmaltinho... então, peguei a linda e maravilhosa Moyou: suki collection-06, carimbei com o esmalte preto da La Femme e finalizei com duas camadinhas da queridinha base glitter da 5Cinco.

E, ficou assim...








Antes da esmaltação eu usei o peel off da Etude, pois glitter pra tirar é aquela novela, né meninas? Hehehe... Então,se pode facilitar... pra quê complicar? Esse peel off é muitoooo bom e eu super indico. Porém, pra quem fica com esmalte nazunhas por mais de 2, 3 dias... não aconselho! Aí vocês me perguntam: Porque, Liliana?

Deixa eu contar minha novela pra vocês, rs!  Senta, que lá vem gargalhada!!! Kkkkkkkkkkkkkk
Gente eu estava preparando o almoço e de repente eu olho... cadê o esmalte da unha do dedo médio? Kkkkkkkkkkkkkk. Sumiu! Jesus... fiquei pensando onde estaria... Eu cortei verduras, lavei louças e, no momento que percebi, estava montando a salada! Será que caiu lá dentro? My God... que desespero! Olhei folha por folha... e nada! Fiquei em pânico! Em algum lugar caiu... kkkkkkkk. Enfimmmm: Desisti de procurar! Então, pensei: o jeito é avisar à família quando forem comer! rs
Mas, Deus é tãoooo bom... tão bommm! Graças a Ele, quando fui lavar o restante das louças... estava lá ela, inteirinha, coladinha na pia! Ufa... que alívio, suspirei! Podem rir! hahahahaha!
Aprendi... E ficou a lição: ao usar esse tipo de produto, use luvas, quando for mexer com qualquer tipo de alimento!

Foi tenso e eu ri muito depois! 

...Então, acabou que essa não foi a nail para o dia do meu aniversário... por que não durou, né gente?! rs! Mas, usei na prévia e rendeu bastante elogios... Fiquei muito feliz!

Escolhi um outro lindo para o dia especial e mostrarei para vocês, na próxima semana... Aguardem!

Esse lindo eu adquiri na Esmalteria da KK e custou 17 dilmas.

É isso, suas lindas, espero que tenham gostado e tenham dado muitas gargalhadas com a minha saga! Huahuaha

Um ótimo sabadão para todas e até o próximo post, se Deus permitir!


Bjinhos no coração,

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Rosângela fico feliz que tenha gostado.
      Bjinhos amore!!

      Excluir
  2. Huhahuauha eu uso a Tenaz por baixo dos meus esmaltes... e isso já aconteceu comigo ! E mais de uma vez. Uma vez foi lavando roupa e a outra fazendo comida mesmo. Mas não tava lá no meio... uff.

    Agora eu tenho tirar bem dos cantinhos que assim mais dificil de soltar.

    Bom, preciso dizer que eu ameeeeei essa mani ! Tá diva ! Ai que vontade desse esmalte gente...

    Feliz Aniversário adiantado ! :D Que você passe um dia maravilhoso ao lado das pessoas que você ama :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê usar desses artifícios é uma graça, não é mesmo? hehehe! Imagino quantas já devam ter passado pelo mesmo, rs...
      Obrigada pelo comentário, amore. Fico muitoooo feliz que tenha gostado da mani. Coloca no avise-me da KK, que ja já aparecerá disponível!
      Obrigada pelas felicitações.
      Obrigada amoreeeee!
      Bjinhos no core!

      Excluir
  3. Que esmalte mais lindo! Babei por ele! *_________*
    Parabéns adiantado! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, Pathy... que bom que gostou!
      Esse esmaltinho realmente é puro glamour!!!
      Pena que não moremos na mesma cidade... senão, lhe emprestaria com o maior prazer do mundo!
      Obrigada pelos votos.
      Um beijinho no core.
      Fica com Deus!

      Excluir
  4. Babei nessa escolha!!! Perfeito!!! Parabéns adiantado!!! Muitas felicidades e muitos esmaltinhos a você!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!!!!
      Valeu pelas felicitações. Amei!

      Beijinho no coração, Lilika
      www.facebook.com/viciadinhaemnailart
      www.sociedadedoesmalte.com.br
      instagram: @lilianabessa
      Flickr: Liliana Bessa

      Excluir
  5. Lindaaaa, adorei a carimbada...
    Eu também já passei por essa saga porém com cola branca por baixo... É muito tenso!
    Parabéns pelo seu aniver, desejo à você muitas felicidades e muitos esmaltes lindos como esse.
    Beijoocas!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheheh... tenso, né Lua? Hihih
      Valeu pelas felicitações. Amei!

      Obrigada amore!!!!

      Beijinho no coração, Lilika
      www.facebook.com/viciadinhaemnailart
      www.sociedadedoesmalte.com.br
      instagram: @lilianabessa
      Flickr: Liliana Bessa

      Excluir
  6. Esse glitter está na minha lista de desejos, um dia ele vem pra casa! Parabéns antecipado ;)


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty você não vai se arrepender de tê-lo. É muito glamouroso! Hehe

      Obrigada amore!!!!
      Valeu pelas felicitações. Amei!!!!!!

      Beijinho no coração, Lilika
      www.facebook.com/viciadinhaemnailart
      www.sociedadedoesmalte.com.br
      instagram: @lilianabessa
      Flickr: Liliana Bessa

      Excluir
  7. Lili, parabéns adiantado! Escolheu uma mani muito linda! Esse dourado é tudo e a carimbada ficou demais. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Níver necessita algo especial, né amiga? Fico feliz que tenha gostado tanto! Heheheh

      Beijo grande e
      Obrigada pelos votos!!!!!

      Excluir
  8. Que coisa mais lindaaa, amei esse glitter. Coisa linda!!
    Feliz aniversário adiantado!! Muitas felicidades e esmaltes é claro ( sinônimos, né?)!!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoreeeee!
      Fico feliz que tenha amado!!!!!
      Valeu pelas felicitações!

      Beijinho no coração, Lilika
      www.facebook.com/viciadinhaemnailart
      www.sociedadedoesmalte.com.br
      instagram: @lilianabessa
      Flickr: Liliana Bessa

      Excluir
  9. Garota, ficou ótimo o esmalte e escolheu super bem a carimbada está de parabéns. Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!!!!
      Feliz que tenha gostado!
      Valeu pelas felicitações!!!!!!!!

      Beijinho no coração, Lilika
      www.facebook.com/viciadinhaemnailart
      www.sociedadedoesmalte.com.br
      instagram: @lilianabessa
      Flickr: Liliana Bessa

      Excluir
  10. Essa mani.... Ai que linda.. xonei nela Parabéns Liliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sheilinha!!!!!!!
      Valeu pelas felicitações. Amei!

      Beijinho no coração, Lilika
      www.facebook.com/viciadinhaemnailart
      www.sociedadedoesmalte.com.br
      instagram: @lilianabessa
      Flickr: Liliana Bessa

      Excluir
  11. Respostas
    1. É mesmo muito lindo!
      Que bom que gostou!
      Obrigada!!!

      Bjs, Lilika
      www.facebook.com/viciadinhaemnailart
      www.sociedadedoesmalte.com.br
      instagram: @lilianabessa
      Flickr: Liliana Bessa

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.