quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Da série: quem tem amigas...

Bom dia meu povooooo!!!

Bom, enquanto eu estava viajando de férias, em comemoração ao meu 1o cinquentenário (sim, por que eu pretendo completar mais alguns!!! kkkkkkk) recebi de umas amigas do mundo virtual e real uma caixinha com presentinhos de niver. Filhota falou no whats up que tinha chegado uma caixinha para mim, lógico que implorei (exageraaaaaada) para que ela abrisse a caixinha e fotografasse tudo pra mim e ela, como uma boa filha, cumpriu sua missão com louvor.

Que ansiedade para ver os lindinhos nas unhas, mas tinha que esperar chegar em casa... ;P

Cheguei... esmalte gasto nas unhas (nem tanto, até aguardava mais uns dias, mas a ansiedade de usar os lindos presentes falou que já estava na hora de tirar o que estava nas unhas!!!). Brigaduuuuuuuuuuuu meninas, nem imaginei que iria ganhar "pisenti"!!! (fingiiiiiiiiiiiiiidaaaaaa kkkkk)


Lindas minhas amigas né??? Meu primeiro Marc Jacoooooobs!!! Meninas, nunca poderei agradecer o suficiente por tornarem meus dias especiais, por rirem das minhas bobeiras, por falarmos besteiras juntas e cairmos na risada como adolescentes, por serem as companheiras que são, mesmo não nos falando sempre, sei que estão comigo!!! Família, não fiquem com ciúmes, vocês têm seu lugar muito especial na minha vida, cada pessoa tem uma função na vida da gente para tornarem nossos dias mais felizes, amigos e família trabalham em parceria para que essa felicidade seja plena!!! Nossa!!! Baixou a filósofa agora!!! kkkkkkkkkkkk

Bom, vamos lá. Resolvi fazer uma esmaltação com os dois, afinal, quem me conhece sabe que não consigo mais esmaltar todas as unhas iguais, dá o siricutico e resolvo fazer alguma coisa diferente em alguma delas.

Esmaltei o polegar e o anelar com o Ariel da F.U.N. Lacquer, o holográfico teal (aquela história do verde azulado ou azul esverdeado que ninguém consegue definir) e o Sally da Marc Jacobs nas demais unhas, também um teal (na minha opinião, me deixem) maas beeem escuro com shimmer verde esmeralda.


O Sally é bem pigmentado, então aproveitei ele mesmo para carimbar o polegar e o anelar. A plaquinha escolhida foi a Apipila P.1.

Foto extraída do site: http://www.apipila.com.br/

Vamos às fotos??? Bora lá!!!

O Sol deu uma brechinha mííííínima, então aproveitei ele para fotografar com sua luz, ficaria melhor se estivesse mais forte, mas deu certo!!! Esse solzinho michinho apareceu só 3 dias depois da esmaltação, então relevem as pontinhas gastas, ok???





Fotos em ambiente externo sem Sol.



Fotos em ambiente interno, luz banca e sem flash.



Fiquei tão apaixonada nos meus presentes!!! Eles são tão lindos!!! As unhas estão quadradas por que dei uma cotocada para viajar, lembram??? Mas elas já cresceram um bocado, logo estarão coffin novamente!!!

Bom, final de ano na família é a época onde temos mais comemoração de aniversário e esta semana foi aniversário do meu irmão, aquele que adora construções complexas em Lego, já falei dele pra vocês!!! Irmão, que a vida te dê tantos doces e sorrisos, sabores e odores, luz e brilho de forma que seus dias sejam todos especiais, como você merece!!! Loviu xuxu!!!

Hoje é aniversário da minha sobrinha Bruna, menina que tornou uma mulher linda!!! Que Deus continue lhe dando a capacidade de sonhar, e que te dê determinação para realizá-los, por que quem não sonha não vive. Que o mundo seja bom para você e que só te faça sofrer o suficiente para saborizar mais a sua vida, te dar sabedoria e te fazer crescer!!! Um amor lindo você já tem, que ele continue assim para todo o sempre!!! 

Vou ficando por aqui, semana que vem vou trazer uma esmaltação de Natal, ok???

Beijocas





21 comentários:

  1. Uau, que presentão hein?
    Amei a combinação dos dois, ficou lindo! *-*
    beeijos!

    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
  2. Uau Shirley...babei na esmaltação e no esmalte claro...bjos

    ResponderExcluir
  3. É ótimo ganhar presentes né? <3
    O meu niver está chegando, mas pra ser sincera espero nada, meu namorado já me adiantou um kit do Egeo Dolce do O Boticário que eu adoro (e ele também) haha.

    A sua unha ficou maravilinda, adorei a cor e o desenho, adoro tons assim, escuros. Só não tenho unha pra isso :( haha!

    Beijos | Pretty Things!

    ResponderExcluir
  4. Que presente mais lindo! Desejei hahaha.
    A mani ficou linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Arrasoooou na combinação <3 beijo Shi

    ResponderExcluir
  6. Que amigas fofas... Combinação linda, adorei a carimbada!
    Beeijos!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Shi que presentaço! Babeeeeeeeiiiiiiiiii litros nesse Marc Jacobs! A estampa escolhida eu sou fã e ja uai algumas vezes. É perfeita. Então, o que mais dizer, minha linda? Ficou um arraso!!!!!! Você divou! Heheheh

    Beijo grande, amore!

    Liliana Bessa
    www.facebook.com/viciadinhaemnailart
    Flickr: Liliana Bessa
    Instagram: @lilianabessa

    ResponderExcluir
  8. Genteee... eu quero milhares de amigas dessas ! Demais os pisentiiis :)

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo Shirley amei, bjssss

    ResponderExcluir
  10. O esmalte é tão lindo, ameei a carimbada!! Arrasou demais na nail! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa... que linda esmaltação Shirley, amei! Parabéns pelo niver e que venham mais 10 cinquentenários...Que presentes lindos! Você merece. Que a sua vida seja sempre presenteada com bons e felizes momentos junto à família. Bjo.

    Click FB

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É 'Shirley!!! Quem tem 'padrinho não morre pagão' como já dizia minha vózinha hahahahahahha Amei este Marc Jacobs, a cor é linda, perfeita!!!! A combinação carimbada então, ficou divônica!!!
    Aproveito para parabenizá-la, ainda que atrasado, mas de coração! Muita saúde, paz, realizações e sempre o amor desta sua família que me parece maravilhosa, tendo em vista a pessoa especial que vc é!!! Seu irmão eu lembro de vc ter dito, até torço por algum evento aqui no Rio para levar marido e meus meninos que adoram Lego, e sua sobrinha, que Deus a abençoe !
    Enfim, fica aqui meus parabéns e fascinação pelo presente dos sonhos hahahahah
    Bjinho, querida!!!
    Alê
    #ClickFB
    Blog: Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  13. Affffff que coisas marlindas, presentaço aço aço, ficou um desbunde, eu tbm enlouqueceria vendo os presentes que ganhei a distância e querendo usar, ficou lindo demais a combinação que vc fez. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  14. Presente maravilhoso!
    Adoro um esmalte mais sóbrio, e o preto assim é o meu favorito :)

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  15. É sempre bom ter amigos que não esquece de nós
    E curiosa quem não ficae neh!!
    Amei a decoração das unhas
    Bjus
    #ClickFB
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. É tão bom ganhar mimos, parabéns
    ter amigos é bom demais seja virtual ou real
    eles são reais e a amizade são pra mim sempre verdadeiras
    olha o carinho, as unhas estão lindas
    parabéns para a sobrinha

    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  17. Shirley querida, vc simplesmente sempre fantastica nas suas unhas, ficou linda
    Bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu acho os esmaltes da Marc Jacobs o supra sumo do poder.
    Além da qualidade, cores, a embalagem é puro loosho.
    Tão bom receber presentes de amigos.. E que catinha linda... muito amor...
    Eu também ficaria super, mega, ultra, master anciosa.. heheh
    Muitas felicidades... <3
    Suas unhas ficaram lindas e a carimbada perfeita. Arrasou.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Shirley
    É Òtimo ganhar presente né?
    Meu níver é sábado e eu já ganhei um de uma amiga da internet e eu amei, me emocionei *__*
    Parabéns, muitas felicidades <3
    E seus esmaltes são maravilhosos as unhas ficaram sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.