segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Rock Polish by Josy

Olá meninas, tudo bem?
Primeiramente, vou lembrá-las do desafio que está rolando aqui no blog. Quer saber mais? Entre no nosso grupo . Essa semana está valendo o geométrico, ok?
Bom, agora deixa eu falar dessa belezura que usei faz alguns dias. Gente, pensa num esmalte gostoso de esmaltar, que não fica grosseiro...nem carimbei porque queria curtir ele purinho....desde já me desculpem pela imensidade de fotos...rsrsrs














Amei essa misturinha e pretendo usar mais vezes....ela não é parecida com o carter, pois acho bem mais clara. Mas é tão linda quanto....ao vivo é muito mais linda, isso eu garanto...
E ai? O que acharam??

Beijos









14 comentários:

  1. Que esmalte mais lindooo ! Não se preocupe com a imensidade de fotos... esse divo merece ! :)

    Beijo e boa semana !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Josi com certeza ao vivo, esse esmalte deve ser um espetáculo!!!!
    fiquei aqui só imaginando ele sob a luz direta do sol
    uau....
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que esmalte liiiindo!!!
    Com esses esmaltes divinos,quanto mais fotos melhor!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  4. eu que adoro esmalte roxo e glitter simplesmente amei esse esmalte,lindo lindo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Amiga já pode parar de passar vontade ta...kkkkkkkkkkkkkk
    Coisa mais rica! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que misturinha mais linda! Desejei até! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Linda misturinha, adorei a cor!
    Pode fazer mais e me mandar de presente tá?
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Nossa que tom mais lindo!
    Adorei! Essa cor é difícil de fotografar, não é?
    Achei perfeito!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cor bonita e bem diferente mesmo.
    Ano que vem vou entrar nos desafios, nunca tive tempo para isto acho legal
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Que lindo que ficou!! Amei o tom dessa misturinha, super curti!!

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Página do Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.