quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Cutie Pie-Hits Multigirl Mari Moon

Bom dia lindezas!!!
Como passaram de Natal?
Feriadão da virada de ano chegando e eu ainda não fiz as unhas...
Vou passar em casa mesmo,mas ainda não decidi o que fazer nas garras...
Vou mostrar para vocês a esmaltação que usei semanas atrás e ainda não tinha mostrado.
O Cutie Pie foi lançado pela Hits no finalzinho de 2011. 
Ele faz parte da  coleção Multigirl Mari Moon,que é composta por dois kits de esmaltes,cada kit contendo 4 esmaltes multichromes.
As caixinhas fofas e os esmaltes ousados e divos me fizeram comprar no próprio site assim que disponibilizaram para venda... aloka 
Como toda boa viciada em esmaltes,não cheguei a usar todos,mas repeti sem dó aqueles que me encheram os olhos.
Foi o caso do Cutie Pie,ele é o mais lindo de toda coleção!
Varia entre o roxo,turquesa e lilás...
Usei uma camada do Cutie Pie sobre um esmalte preto cremoso.






Espero que gostem do repeteco...kkkkkkkkkk
Bjos e ótimo finalzinho de ano!
Até 2015!!!




9 comentários:

  1. Ficou lindo Maah !

    Também estou como você... com as unhas sem esmalte e sem a mínima ideia do que passar hehehe.

    Beijo e Feliz 2015 !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Amo esmalte holográfico, esse é lindíssimo!

    Feliz Ano Novo
    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  3. nossa que esmalte mais maravilhoso, lembro qd foram lançados e eram bem caros e eu nao achava de jeito nenhum, desejei ele de novo. boa virada de ano lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisa mais deusa de esmalte, eu queria ter todos da Mari Moon, pois agora sao baratos hahaha. Poréeeeeeeeeeem, na minha cidade não tem mais HITS, cambada de candango kkkkkkkkk
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  5. Show de unhas amei, Desejo para voce que mim segue no blog, fan page, facebook e curte o meu canal, anônimos e amigos eu desejo 2015 com muito SUCESSO, não adianta desejar feliz ano novo se cometermos os mesmos erros do ano velho, que sejamos mais sábios, mais autocríticos e fazer as coisas por merecer, eu desejo para mim e para todos que faz parte do meu dia a dia, Feliz Ano Novo, que este ano seja superado pelo velho em felicidades, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro, tenha um feliz e prospero ano novo. Que DEUS reine em cada vida e que DEUS seja o primeiro em tudo nas suas vidas.
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amooo demais esse esmalte, me deu até vontade de usá-lo de novo vendo suas fotos... e já estou na bad, porque parece que não é mais fabricado, e o meu segundo vidro já está na metade. ):

    Ah, vou aproveitar e te desejar um feliz ano novo, tudo de melhor!
    beeijos!

    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
  7. Amei esse esmalte, super lindo...
    Beijos!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho e esta encalhadinho aqui na gaveta, não me animei muito com ele.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.