domingo, 24 de maio de 2015

Amor holográfico nacional = Penélope Luz

Olá meus amores, como estão? 
Um domingo de paz, descanso e muita alegria a todos!
No meu post de hoje venho mostrar a loucura que fiz (quem nunca?) de comprar uma coleção inteira sem nem pensar direito se poderia ou devia. Mas por ser apaixonada por esmaltes holográficos e também apaixonada pela marca nacional Penélope Luz, eu realmente nem pensei duas vezes em comprar a coleção Poison todinha de uma vez. Comprei na loja Elas amam. E eu amei! Rs
Pesei bem com minha consciência, se eu não comprar todos, depois não consigo mais, e realmente não me arrependi. São dez cores lindas, e bem "chiques" como tudo que a PL faz, buscando a qualidade de um esmalte importado. 
Achei interessante os nomes da coleção baseada em flores venenosas. Não imaginava em hipótese alguma que existiam essas flores e que muito menos eram venenosas. Coincidência ou não, (juro, não havia visto o post no blog dela), eu comecei a esmaltar pelo primeiro que ela havia postado e  que mais me chamou a atenção: Dapne!
 Segundo PL: "É uma florzinha verde amarelada pequenina, de cheiro doce e muito tóxica para o ser humano. Ela recebeu esse nome em homenagem a ninfa Daphne, amor do Deus Apollo, da mitologia grega. As folhas da Daphne são muito parecidas com folhas de louro, que são simbólicas na história de Apollo e Daphne."
Em suma: que esmalte!
Não passei Aqua base, passei base comum e o esmalte cobriu com duas mãos simplesmente. Não arrastou quase nada. Foi delícia de esmaltar. O que me imprecionou foi o brilho e a semelhança com os esmaltes da A England (como PL mesmo citou) sendo holográficos finos, com prismas perfeitos lembrando uma jóia.
Um dos meus tons preferidos, eu não passei TC, limpou facilmente e realmente eu me apaixonei pela coleção, todas as cores, inclusive o vermelho que não sou muito fã! Só tenho que parabenizar Penélope Luz por cada vez mais nos proporcionar essas maravilhas em forma de vidrinhos! 
Fiz somente essa esmaltação, pois pretendo curtir um por um para mostrar para vocês essas belezuras que são originalmente Brazucas!!!!
Deixo aqui meu beijinho e minha torcida para que vocês tenham uma semana abençoada, leve e de grandes conquistas!

9 comentários:

  1. Que coleção linda adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! São lindos !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Amei esse esmalte, o efeito é lindíssimo!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  4. A cor desse esmalte é mais do que linda. Adorei!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, que amor! Estou apaixonada por essa coleção, ainda não decidi quais eu vou comprar (quem sabe me dá a louca e compro tudo também hahaha). Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  6. Eu estou apaixonada por essa coleção PL, comprei alguns, mas queria tooodos!!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  7. Rose como não amar os esmaltes PL, né?!!!
    Ainnn... Já desejei todos!!!!!
    Não comprei nenhum aindaaaaaa! Ai meu Deus!!!
    Arrasou!

    Bjinhos, Lili
    www.facebook.com/viciadinhaemnailart
    Instagram: @lilianabessa e @viciadinhaemnailart
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção está incrível demais, eu nem pensei duas vezes, tinha que ter ela inteira! rs

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção é perfeita!!! Doida para comprar os meus!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.