domingo, 31 de maio de 2015

Bird of Paradise - Parte 2 - 792

Olá meus amores, domingão, fim de mês!!!! Espero de coração que vocês estejam muito bem, gozando de muita saúde, paz e harmonia.
Conforme o prometido do post de quinta-feira em que mostrei os minis da Dior coleção Bahia, hoje venho mostrar o número 792, um verde petróleo, ou um azul turquesa? Afff, não sei dizer, depende da luz, do foco e do monitor do seu computador. Eu vejo assim:
Um tom muito charmoso, muito bonito. Deu um certo trabalho de esmaltar, mas pior foi para limpar. Manchou um pouco as cutículas. Confesso que me decepcionei na hora de limpar, mas mesmo assim vale muito.
Eu resolvi então fazer uma combo com o rosa 667 para ver como os dois ficariam juntos. Mesmo o rosa sendo mais ralo e mais claro ele se sobressaiu com o verde.
Usei o adesivo vinílico da Apipila no dedo médio, e fiz uma inglesinha nas outras unhas.
Usei um TC da OPI para fechar a esmaltação. Secou bem rápido e usei também um gliter bem clarinho da Panvel no coração do anelar.
As cores são distintas, mas cada uma tem seu charme. Juntas ficam diferentes, e como o rosa, o verde durou muito nas unhas, o que me fez gostar de Dior novamente.
Duplinha linda para fechar nosso domingo com chave de ouro.
Bom queridas, esse foi meu ultimo post: no domingo! Rs 
A partir da semana que vem estarei aqui postando na sexta-feira, trazendo sempre uma mani diferente e elaborada com todo carinho para vocês.
Tenham uma semana leve, de muitas realizações! 
Mil beijos!



21 comentários:

  1. Olá...
    Amei a combinação.
    Usaria, e super combina comigo.
    Esse esmalte, é lindo.
    E me lembra um da risqué...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei... adoro esse tom de azul que parece verde... ou verde que parece azul hehe.

    E o que você fez depois ficou demais :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  3. Que lindas amei...

    Passa lá
    http://dieinydicas.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que cor de esmalte mais perfeita, adoro esse tom, acho tão lindo (;

    | Aquarela do Esmalte|

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma gracinha essa combinação!
    Adorei o coração!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A gente acha que por ser de uma marca sofisticada a qualidade será melhor, mas pelo visto ele deixou a desejar em alguns aspectos né? Mas a cor destes esmaltes é maravilhosa. Este verde, é lindo demais. E adorei o detalhe em rosa, com o coração ficou super charmoso.
    Adorei seu blog e estou seguindo! ^^

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia, eu creio que a pigmentação dele não foi muito feliz, realmente na hora de tirar eu surtei, manchou muito, mas eu amei assim mesmo! Obrigada por nos seguir! Bjs

      Excluir
  7. Não compraria pq não é das minhas cores favoritas, e pelo valor ele deveria se remover sozinho das cutículas hahahahaha
    Mas ficou fofa sua mani!
    Bjs

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovana, esperava mais deles sim, o rosa foi muito bom, mas o verde deixou a desejar, manchou também na hora de tirar. Obrigada! Bjs

      Excluir
  8. Que cor linda dos dois esmaltes da Dior!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Linda combinação, adorei estas cores.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.