domingo, 10 de maio de 2015

Em homenagem a minha mãe (Roubei o esmalte da mamãe!!!!!)

Olá meus amores, como estão hoje?
Espero que estejam com muita alegria e amor nesse dia de hoje.
Hoje comemoramos o "Dia das Mães". Para mim todo dia é o dia da minha mãe, mas para todas as mamães que curtem o nosso blog deixo um beijo fraterno e muito amor.
Amor também é o tema da minha mani de hoje: roubei o esmalte da mamãe! Kkkkkkkk
Eu comprei esse esmalte para ela, como quase/nunca uso vermelhos eu nem dei muita bola para esse lindo:
Exatamente: um Dior! Mas, não é um Dior qualquer, é o tom da moda, um tom de Marsala. O nome já diz: Rouge Massai 853. Fiquei apaixonada pela cobertura, pelo pincel (quem não sabe o pincel da Dior é bem largo e ótimo de esmaltar. Duas mãos e fechou perfeitamente.
Usei o Top Coat Seche Vite, achei que esse lindo tom de vermelho merecia uma cobertura vitrificada que o Sache proporciona. Limpou facilmente, pois vermelhos sempre me irritam na hora de limpar. 
Resolvi brincar um pouco com essa "tela" perfeita e resolvi carimbar o Rouge com meu esmalte velhinhooooooooo da Impala, o Impala cromo.
Essa coisinha aí também é da minha coleção de esmaltes antigos que tem uns 11anos guardadinho na gaveta escura, é usado somente para carimbar, essa linha era ótima para isso.
Usei a plaquinha da Pueen Encore e para arrematar mais TC Sache Vite.
Valeu ter roubado o esmaltinho da mamãe para fazer essa combo. Ela só me questionou se ainda havia sobrado bastante do esmalte pois era o prefeirido dela! Kkkkkkkk, mas ela não brigou, pelo contrário amou em minhas mãos!
Essa foi minha singela homenagem a minha mãe Rosa, umas rosas enfeitando seu esmaltinho predileto! 
Beijos mil, ótimo domingo, ótima semana e muita luz!

6 comentários:

  1. A cor do esmalte e linda adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais lindaaa ! Certeza que ela não ia brigar hahaha... foi uma linda homenagem ! ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  3. Esmalte lindo, bem clássico!
    Gostei da carimbada.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa mani, super chique e adorei a carimbada!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.