sábado, 30 de maio de 2015

Ibiza, Penélope Luz

Oiii gatonas do meu core,
Bom Dia!!!!

Anteontem fui parar no hospital com uma enxaqueca daquelas... tontura e uma ânsia terrível! O médico receitou alguns remedinhos na veia e ontem estava um pouco melhor, porém a tontura continuou... Nunca me senti assim e fiquei muito preocupada. Tô achando que é problema de junta... rs! É, minha irmã, a idade chega pra todas! tsc, tsc, tsc.... 

Bem hoje estou melhor, mas o dia será de muitaaaaaaaa correria, pois a mudança está programada para logo mais às 8h! Ap. em reforma há 2 meses, não é mole não... Bora com força total para a arrumação! Me desejem sorte! heheh

Vamos falar desse lindo de hoje!

Trouxe para mostrar para vocês, o Ibiza, da coleção Magical Sand da Penélope Luz: Ele tem base teal e glitters turquesa. Gente eu já mostrei em outro post, mas não resisti repetir essa belezura! 

Também quis testar, pois usei outro esmaltinho dessa coleção em outro post e a base estava muito decantada, tive que chacoalhar muitooooo. Fiquei muito decepcionada! Então, quis repetir e verificar se esse tinha mudado...  Não mudou! Está perfeitoooooo para minha alegria e para o meu coração!

A textura continua delicada, tem muito brilho e os glitters são bem fininhos, um brilho de encher os olhos e de deixar qualquer uma BA-ban-dooooooo! PL arrasa, sempre, né minha gente?!!!!




Esmaltei com duas camadinhas e foi super tranquilo, secou rapidinho, facinho de limpar... The Best!

Para a carimbada usei uma misturinha verde, com esmaltes de carimbo branco da Blant e verde da La Femme e a plaquinha vou ficar devendo... guardei, esqueci de anotar o número e fotar! tsc tsc tsc... Tenho quase certeza que é Sugar Bubbles... Vou procurar e volto para editar... Me desculpem!









É isso, suas lindas, espero que tenham gostado.
Um ótimo sabadão à todas e até o próximo post, se Deus quiser!


Bjinhos no coração,

13 comentários:

  1. Ficou linda sua carimbada
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  2. Nossa ficou perfeita. ..
    http://dieinydicas.blogspot.com
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Esse sand é divino! Morro de amores por ele! A carimbada ficou show!
    Boa sorte na mudança Lili!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Bom que está melhor! Carimbada linda! O sand nem se fala!
    Beijos!


    ResponderExcluir
  5. Arrasooou !

    Esse esmalte da Lu é muito lindo mesmo... e a carimbada ficou diva !

    Tô treinando carimbar mas ainda não tô conseguindo legal não :(

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas as suas unhas!!!
    Amei... Boa sorte minha linda na arrumação do seu apartamento!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo esse esmalte!
    E carimbado ficou mais lindo ainda!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. As suas unha estar sendo divulgada no meu blog
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Realmente são de babar, arrasou das duas formas.
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lili menina vc arrasou, ficou a coisa mais linda essa unhas e que carimbada mais fofa.
    Beijos!!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte é tudo de bom!!! Adoro!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.