quarta-feira, 20 de maio de 2015

Oceano - Super Pérola

Bom dia gatas!!!
A mani de hoje é uma combinação que supeeer amo!!!
Flocado + azul...Não é a primeira vez que faço algo parecido por aqui...hahaha
Nessa mani usei o Oceano da Super Pérola,que é aquele azul elétrico lindo.
Dupe do Frio na Barriga da Hits...Foi o queridinho das mulheres por muito tempo e eu quase não usei,por conta de estar enjoada só de ver nas redes sociais...kkkkkkk
Usei duas camadas do Oceano,uma camada do Love Store da Impala,que é um flocado acobreado que varia muito a cor conforme a incidência da luz...
Por cima uma camada da cobertura brilhante também da Impala.
No anelar,usei uma adesivo de rosinha muito fofo e fio de prata para decorar...








Perdoem pelas fotos de celular,mas minha câmera fez birra...rs
Espero que gostem!
Beijos!!!


12 comentários:

  1. Maah, essa combinação ficou linda demais! Sou apaixonada por flocado e por mim teria todos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oie, unhas lindas, amei a cor, e a combinação, mega perfeito, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. AMEI esse flocado em cima do azul! a combinação td ficou mt linda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Menina que lindooo !

    Eu adorei essa mani !

    Que fotos boas teu celular tira ! :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  5. Lindas unhas!
    A florzinha deu um charme a mais!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. uau, adorei! as unhas ficaram lindas, super elegantes e delicadas! :D seguindo aqui <3 beijos

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo o flocado azul, nunca tentei! Amei!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
  8. Uau que linda sua unha,eu acho que tenho um esmalte com efeito tipo escama desse,acho lindo!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte, ai meu deus <3 tenho e amo! beijos!

    www.vitoriavasconcelosmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que perfeição!! Amei!
    Beijoos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo e super fofinho, adoreiii

    Passa lá? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.