terça-feira, 26 de maio de 2015

Secret Admirer - F.U.N. Lacquer & UP Arabescos 01

Bom dia, meninas!
Hoje trago um bonito que infelizmente ficou apagado demais na minha pele! Mas mesmo assim vale a pena aparecer aqui!
Secret Admirer - F.U.N. Lacquer


*****ESTE ESMALTE É 5 FREE *****

O Secret é um esmalte térmico, faz parte da coleção Love de 2014, e tem uma variação linda de cores de acordo com a temperatura. Vai de um rosinha bem claro quando a temperatura está quente, a um rosa intenso quando começar a esfriar e  puxa quase para o vermelho com a temperatura fria. Quando usei, queria ele escuro o tempo todo, mas o predominante foi o rosa clarinho com ponta mais escura. Só quando a mão ficava gelada que o tom ficava puxado para o vermelho.







Foram duas camadas dele. Secou fosco e um pouco áspero, finalizei com Seche. Mesmo após o Seche ainda ficou um pouco áspero, mas nada que incomode! Como o predominante era esse rosinha claro que sumiu na minha mão, optei por carimbar usando a UP Arabesco 01. A placa é linda, mas minhas unhas estavam maiores, acabou ficando uma carimbada falhada nas extremidades. Nem lembrei de usar a técnica de aumento do desenho na hora de carimbar.





Meu Secret veio da Esmalteria da KK  mas não encontrei o link dele pra colocar aqui! Tomara que volte ao estoque da loja!

Vou ficando por aqui! 
Beijos e até sexta!



46 comentários:

  1. Paty que amor!!!!
    Ficou apagadinho nada... Ficou lindo em vc!
    Bjinhos amoreeeeee!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Paty que amor!!!!
    Ficou apagadinho nada... Ficou lindo em vc!
    Bjinhos amoreeeeee!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Paty, mesmo não gostando de rosa, achei esse muito, mas muito fofo!
    A carimbada ficou linda! *____*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Paty adorei o degradê das cores ,maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Gente que coisa mais linda! Babando aqui nesse térmico, os tons que ele adquiri são maravilhosos. Amei a carimbada também. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza amiga, adorei esse esmalte e as carimbadas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Paty amei sou doida por esses térmo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro térmioc, Patricia! Minha loucura
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  8. Que lindo esse esmalte termico!!
    adorei!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainnn Paty morri com ele !

    Ameeei ele mais clarinho com as pontinhas mais escuras :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  10. Que perfeição!!! A carimbada ficou um show...
    Beijoos.
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, que unhas mais lindas, amei a cor e a combinação, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que interessante.. ele é lindo!! Adorei!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  13. As suas unhas estar show amei linda cor
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. lindo mesmo, Paty. Nem achei que sumiu na sua mão! Não tenho nenhum térmico, nunca fui fã. Mas assim, rosinha, me agradou.
    beijoooooossss

    ResponderExcluir
  15. Nossa Que Lindo e Delicado Amei Esse Esmalte Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu amei, são tons que eu gosto, também amei o seu blog e estou te seguindo, vem me fazer uma visitinha, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindo *-* , adorei ...
    um super beijo s2
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  18. Que maximo essas unas esta show amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Paty apagado menina, que que é isso, ficou linda essa mani eu amei.
    A carimbada como sempre perfeita.
    Ai as vezes tenho medo de comprar termo com conta de me decepcionar.
    Beijos
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Vanda! Tem uns termos que decepcionam mesmo. Mas Funlacquer é perfeito
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  20. Oi querida! Como á comentei aqui, passando pra dizer que tem postagem nova lá. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Aaaah Paty......só sacaneando as leitoras.....PERFEITO!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  22. Eu tô passada.
    Nunca vi nenhum esmalte tão perfeito.
    Você arrasa, Paty haha!
    Beijos!

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  23. Ficou muito delicado e lindo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.