domingo, 3 de maio de 2015

Kiko 387 + Tape mani Apipila

Olá amores! Domingo, eu aqui de novo, venho saldar vocês no dia de hoje! Espero que estejam muito bem para poderem curtir o meu lindo italianinho da Kiko, o tão amado e desejado 387 o Turquoise. Um verde água, um azul, um verde azulado (será? Eu vejo assim!!!) lindo, perfeito e chique!
Faz um bom tempo que eu tinha vontade de tê-lo, mas como Kiko não é tão fácil para conseguir, só agora pude matar minhas "lombrigas esmaltistísticas"! Eu sempre o achei parecido com o Nirnana da Dior, por isso sempre o desejei. Ele é um pouco mais claro, mas está super valendo!
Aqui duas boas mãos bem passadas, um esmalte cremoso e muito fluido, muito bom de limpar. Só apliquei o TC da Impala para secar rápido, pois o brilho era perfeito. 
Resolvi usar essa "tela" perfeita para testar meus adesivos de vinil da Apipila o F para dar um toque nessa mani.
Usei o gliter da W 7 o Cosmic Green. Muito fácil de usar os adesivos. Só que realmente o esmalte precisa estar bem seco. Usa-se uma pinça e tudo sai facilmente. Usei meu látex em volta da unha para não borrar muito o entorno da unha.
Passei uma boa camada de TC da Impala para deixar a mani bem brilhosa e  uniforme.
Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado da mani de hoje e torço muito para vocês terem uma boa semana cheia de coisas boas e de muito querer bem! Beijos mil!!!!!




11 comentários:

  1. Ficou lindo, adorei mesmo!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor e linda adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse azul!
    adorei a mani!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei uns adesivos vinil, mas ainda não testei!! Ficou super linda, amei a escolha da "tela" esmaltinho super divo!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a sua tape mani, a escolha de cores foi excelente!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  6. nossa, eu AMEI o tom esverdeado desse esmalte da kiko, apaixonada <3

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Linda a cor desse esmalte.
    Gostei muito .

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. Gostei desse Kiko... a cor é linda, e gostei da nail art... esse glitter é fantástico!

    Bj e uma ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Rose, a combinação ficou linda! Babei nesse glitter! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. adorooooo esse kikinho :)
    é dos mais lindoes que a kiko tem
    adorei a combinação com o w7
    beijinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.