segunda-feira, 25 de maio de 2015

Mostrando vários lindinhos - Larowe - my own private paradise, orly miss conduct, Hits prazeres

Bom dia, meninas!! Hoje o post será um pouco diferente, pois estou há quase um mês sem esmaltar e o que me resta é mostrar fotos antigas...rsrs. 
Como vos disse, eu usei postiça no casamento em que fui madrinha e minhas unhas se acabaram, apesar de ter usado por apenas quatro dias....enfim, estou dando um tempo para fortalecê-las... 
Enquanto isso, vou mostrando o que tenho guardado no hd, ok?
Começando pelo lindo do Miss Conduct e do Prazeres ( foi nenhum prazer esmaltar com essa praga, que é rala e não seca de jeito nenhum....lindo, mas ordinário).


 


Tirei foto do bonito e logo tirei o hits, pois não secava nunca a praga do esmalte...não sei se o meu que não seca ou é geral....nunca vi isso com um hits...ai logo pus um amor antigo que eu já tinha usado, que é o magnétic pink da Boticário.


Só achei essa foto para mostrar mesmo....as outras eu sei lá o que fiz...

Depois eu usei o Colors by Larowe, my own private paradise....usei num dia nublado e por isso a holografia nem saiu, mas eu amei ele...e pretendo usar novamente...




Bom, é isso aí...logo volto a mostrar minhas unhas curtinhas por aqui...Beijos e boa semana a todas.


14 comentários:

  1. Que lindos Josi !

    Será que o Hits tava com algum problema no lote ? Pode ser né ? Um saco quando o esmalte nunca seca :/

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  2. Espero que suas unhas melhorem logo Josy!
    Que holo divino é esse? Gente, morri com ele! *__________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todas as suas esmaltadas... todas divas, e que suas unhas se recuperem logo, viu?

    Beijo e uma ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que esmaltes mais lindos! espero que suas unhas melhorem lindona!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. São lindos mesmo. Adorei!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Que lindaas! Adorei esse holo perfeito!!
    Beijoos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas as duas unhas!
    Pena que o hits deu problema!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Espero que melhore logo, deve ser ruim ficar sem esmaltar... Ficaram lindas as manis!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  9. Todos lindos e chamativos do jeitinho que eu gosto! O meu favorito foi o da O Boticário!

    www.montadanoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Josi espero que suas unhas se fortaleçam logo e vc possa voltar a usa-las como uma linda tela ,uma ótima semana ,bjs.

    ResponderExcluir
  11. Postiças são lindas, mas acabam mesmo com as unhas...já usei e muito.
    Bom...lindinhos mesmo.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  12. Por isso não faço uso e se eu usar é daquelas auto adesivas, o ideal é usar a minha própria unha mesmo, mesmo cotoca, que elas cresçam logoooo *.*

    Passa lá? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa linda Josi!!! Adorei!!! Esmalte que é ralo e não seca é um terror!! Qualquer dia jogo um pela janela!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Ai Josi estão lindas as mani.... Quero esse Colors by Larowe pra mim tbm, me empresta ai depois q usar de novo? rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.