segunda-feira, 11 de maio de 2015

Beauty color - Royal Purple


Olá gurias, tudo bem? Como passaram o dia das mães?
Aqui foi bem tranquilo...passei em casa curtindo minha mãe, meu filho, meu pai e sobrinhos....
Hoje trago um lindo que usei tem um tempo. Infelizmente eu estou com as unhas no toco, pois antes do casamento quebrei minhas unhas e coloquei postiça por dois dias....pense numa unha zoada...aff...
Enfim, trouxe algumas fotos do royal purple...lindo de viver....












Adorei a carimbada...acho que usei a pueen, mas tenho que verificar..
E vocês o que acharam?
Beijos e boa semana.


11 comentários:

  1. Ficaram lindas Josy.
    Bjs!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse roxinho é lindo! A mani ficou bem bonitinha Josy!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa cor! Amei a carimbada prata!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei tanto a cor como a carimbada bela combinação bjkas

    ResponderExcluir
  5. Linda essa cor, com o carimbo então ficou um luxo.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  6. lindo demais! amo esmalte roxo qd tem shimmer assim é ainda mais lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo as suas unhas amei
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  8. Linda co r e bela carimbada.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Eu Tenho Esse Esmalte Ele é Lindo :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.