quinta-feira, 21 de maio de 2015

Adorable, P2, Bordô, La Femme & Super Placa B - Apipila!

Oiii gatonas!!!

Tudo bem com vocês, amores?!!!
Estou numa gripe, desde a semana passada que não me larga por nada... aff!  =(
Mas, vamos medicando e cuidando... porque não tá fácil!

Ontem, 20/Maio, foi aniversário de duas pessoas muitoooo especiais na minha vida: meu maridinho do coração e do meu irmão querido, então fiz algo bem meigo! Parabéns, meus amores!!!
Germano Lopes e Luciano Bessa que Deus abençoe vocês, com saúde, paz, amor, sabedoria e luz divina, hoje e eternamente. Amo vocês!!! Feliz Aniversário e muitas felicidades!

Vamos falar da nail...
Escolhi um lindinho da linha sand style da P2... O Adorable!
É um rosinha bebê, muito fofo e bem clarinho, com glitter hexagonal prata!

No anelar eu usei o rosa crystal sand da Avon (emprestado da Dri, minha cunha!) Ainda não consegui nenhum dessa coleção... #aborrecida! Avon com preço de importado... Me recuso!

Deixa pra lá... vamos falar desse lindinho que achei super parecido com o rosa crystal...


Essa coleção é um glamour total... Cores bem diferentes e um acabamento super delicado!
Claro, que algumas cores de outras marcas podem até se aproximar... mas nada idêntico!

A esmaltação, como a maioria dos sand, foi super tranquila, duas camadinhas cobriu perfeitamente e, também secou a jato!!! O que mais impressionou foi o acabamento desse sand... muitooo fofo!


E, para a alegria das alérgicas a linha é 3free... então, podem se jogar com gosto...

O meu lindinho adquiri na Esmalteria da KK!

Fotografei em vários ambientes...
Então, preparem-se, que tem muitas fotinhas!  =D











E, para carimbar... ahhhh, nem te conto... heheh!
Brincadeira, conto simmmm! rs

Semana passada chegou um super presente que a Andreia Siqueira, dona da Apipila me enviou de presente... Ahhh, Andreia! Você não sabe como fez meu coração disparar, hehehe! Morri e sobrevivi de tanto amor!!!

Gente essa placa é um escândalo de perfeita!!!
Fiquei extremamente feliz e super agradecida. Presente lindo demais!
E, juntamente com esta recebi a p46 e alguns vinis, que preciso mostrar aqui, em um novo post...

...Olha a linda, gente!!! 


Então, eu corri para inaugurar a linda Super Placa B da Apipila... 

Bora lá mostrar a nail com essa perfeição de placa!

Usei o Bordô da La Femme para carimbar e duas estampas, que quando bati o olho, me chamou demais a atenção... “o amor está no ar!” heheh















A Apipila Cosméticos tem uma gama de placas lindas e eu sou fã de carteirinha! Tenho muitas... mas, não consegui acompanhar todos os lançamentos, então ainda tenho várias, na minha wish list! Entra lá no site e dá uma olhadinha... Tem tanta coisa linda! As placas são perfeitas para carimbar, fundinhas... Difícil vai ser escolher só algumas, hehehe! Eu sou suspeita pra falar... compro com a Apipila desde 2011 e nunca tive problemas com essas placas! Fora que a Andreia é um amor de pessoa! Uma profissional e tanto! Então, super indico, sempre! 


É isso, suas lindas!!!
Espero que tenham gostado!

Uma ótima quinta-feira para vocês e até o próximo post!


Bjinhos,

17 comentários:

  1. Esse sand é perfeito, Lili! Cor linda! E que presente maravilhoso da Apipila!!!!!! A placa é linda e a carimbada está maravilhosa! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa, eu já tava achando lindo... aí cheguei na parte da carimbada... morri ! Hhahaha.

    Ficou demaaais !

    Acho que tenho esse P2 aí... preciso confirmar. É muito lindo !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda esse sand e essa carimbada Lili, amei ♥

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais, mas prefiro sem o carimbo.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lili, que mani mais lindaaaaaaaaaa! *_______*
    Ficou muito, mas muito fofa!
    Eu também não peguei nenhum sand da Avon justamente por causa do preço, achei caro demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Lili que coisa mais linda essa mani menina.
    Ficou um espetáculo e essa carimbada linda, ai nem me fale quase morri tb, quando recebi minha Super Placa B, muito amor por ela, linda D+
    Beijos
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Liliana show de bola amei
    linda esmaltação e a carimbada mais que fofa
    está placa é linda bjkas

    ResponderExcluir
  8. Ficaram incrivelmente lindas as suas unhas, adorei o resultado.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  9. ai que lindo! to doida por um efeito sand gliterinado assim mais claro que acho mais delicado, vai pra wish!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Unhas encantadoras linda cor amei a carimbada
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que combinação linda, adorei!!
    Beijoos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que fofo esse sand!
    A carimbada ficou perfeita!
    Lindas unhas!
    Bjoo

    Tiemi

    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a esmaltação, super delicada.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  14. Quase não dá para perceber a diferença entre ele e o Rosa Crystal. Babei na carimbada!!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  15. Nossa que esmaltação perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei amei, eu quero

    Passa lá? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parente direto do Rosa Crystal, mas ainda tem mais um igual a eles que tenho aqui (raiva!!!)

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Parabéns aos aniversariantes, muita saúde! Menina eu to virando a louca dos sands... cada vez que vejo um que não tenho fico desejosa kkkkkk, ainda mais rosa... ai que coisa linda... ainda mais um rosinha lindo assim... parabéns, unha linda, carimbada perfeita, amei tudo! bjs

    Blog Diário de Unhas Cherry

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.