quinta-feira, 14 de maio de 2015

Fierce - Color Club

Bom dia!
Aproveitando a quinta de revezamento com as meninas para falar de um texturizado que usei a algum tempo. 
Fierce da Color Club.


*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****

O Fierce faz parte da coleção Seven Deadly Sins, lançada em 2014! Todos com efeito matte e levemente texturizados! Fiquei apaixonada! Cada um deles representando os 7 pecados capitais! Gente, um luxo!


A base é roxa, mas os glitters roxos e cobres deixam uma cor linda na esmaltação. O acabamento é fosco, com um textura bem leve. Foram duas camadas sobre base comum. O Fierce demorou a secar em minhas unhas! Mesmo aparentando estar seco, estava úmido por dentro. Bati o indicador na mesa e tive que refazer a unha. Único ponto negativo, a demora ao secar. Ainda não usei as demais cores pra comparar. 







Você encontra o Fierce e os irmãos dele na Esmalteria da KK, aqui.
Uma quinta maravilhosa, meninas! Até amanhã!
Beijos!




57 comentários:

  1. Uau que lindo Paty.
    Adorei a cor muito linda e com uma leve textura, pirei, kkkk
    Bjs!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ele! Acredita que não o conhecia? #Adesinformada kkkkkkkkkkkkkkk.
    Achei chiquetoso! Uma pena que demora a secar. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só conheci a coleção no grupo da Esmalteria, Pathy! Nem sabia que Color tinha esmalte com essa textura!
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  3. Lindo Paty
    amei a cor a esmaltação bjs

    ResponderExcluir
  4. Paty que coleção mais linda!
    Levemente texturizado e fosco... Ainnnnn, Deus: perfeito!!!!! Não tenho nenhum dessa coleção e já estou com lombrigas na barriga... Sabe aquele smile com a mão na carinha? Eu agora, heheheh

    Uma pena que demora secar!

    Arrasooooou amiga.

    Bjinhos no core,
    Lili - Sociedade do Esmalte
    Page Pessoal: facebook.com/viciadinhaemnailart
    Instagram: @lilianabessa e @viciadinhaemnailart
    Flickr: Liliana Bessa

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo Paty, adorei ver ele nas suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais! Ainda não usei nenhum texturizado da Color Club, mas amo a marca.

    beijo

    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse esmalte, ele realmente é muito indo.. adorei!
    http://www.flordlismaisvoce.com/
    http://www.boutiqueflordlis.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uma pena demorar para secar... Achei lindo demais ele!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  9. nossa, mesmo demorando pra secar valeu a pena, roxo com brelhos mt lindos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte Bafhônico
    Amei
    suas unhas são belas
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muitoooo lindo Paty adorei a textura!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tudo perfeito nesses esmalte! Cor, efeito, textura... lindo demais. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito mesmo desse verniz... acabamento e cor perfeitos!

    Beijo!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ual que luxo esse esmalte,gente suas unhas ficaram maravilhosas,arrasou.

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  15. Um luxo esse esmalte, estou louca para ter um Color club pra chamar de meu. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindo o esmalte, amei! Primeira vez minha aqui no seu blog e amei <3 já estou curtindo sua fanpage. Beijos

    http://www.trendtotal.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esmalte de diva! Arraso!

    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, unhas lindas, amei a cor, lindo, não conhecia a marca, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  19. Que esmalte incrivel. Eu Amei <3
    Não tenho nada parecido na coleção, já quero um desse pra mim (;

    ResponderExcluir
  20. Você sempre com esmaltes diferentes e incriveis.
    Adorei.
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Que esmalte lindooooo, e nessa unha ficou divonico viu. Beijos
    Te convido a conhecer o meu blog ...

    Blog Apenas Diles /
    Se inscreve no CANAL

    ResponderExcluir
  22. Que coisa mais linda esse esmalte Paty, desejei um pra miiiim!!!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Lindo esse esmalte , apaixonei. Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  24. Lindo esse esmalte , apaixonei. Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  25. Flor avisando que agora meu blog mudou de nome, Era A.B Esmalte & Arte agora e Aquarela Do Esmalte

    | Aquarela do Esmalte|

    ResponderExcluir
  26. Oláá!

    Eu achei liiindo!

    Tenho receio com a textura do esmalte porque acho que é meio incomodo :(
    Mas ficou lindo.
    AMO o formato da sua unha!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estranhei no início mas depois acostumei e gamei
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  27. Linda cor, gosto de roxo mais fechado e esse ficou super charmoso.
    Tenha uma linda semana
    Kisses

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.