domingo, 17 de maio de 2015

Divo! Sonhado e amado! Aprovado!

Bommmmmm domingo flores do dia!
Espero que estejam muito bem no dia de hoje.
Para esse domingão, venho mostrar um divo que sonhei durante um bom tempo e me apaixonei porque comprei ele assim ao vivo, entrei na loja e peguei, assim como que se pega um troféu! Comprei o ano passado na Séphora nos EUA. Ahhhhhh quem ama esmaltes sabe bem do que estou falando. O amado de hoje é o Mermaid's Dream da Débora Lippmann.
É um misto de tons, verde, azul, dourado. Muitos gliter's e muiiiiiiito brilho. Já usei outros dessa marca, mas este me surpreendeu. Textura perfeita.
Eu queria um esmalte que combinasse com minha blusa verde no fundo da foto. Como sempre quis usar esse divo em uma ocasião especial, eu resolvi usá-lo para ir assistir a peça Tribos com Antônio Fagundes (meu único ator que realmente admiro) e assim fiz.
Três mãos bem aplicadas, os gliter's ficam bem uniformes, e não fica grosseiro. Em resumo, era o que eu sonhava e um pouco mais.
Fico muito feliz de comprar algo tão lindo e que superou minhas expectativas.
Só usei meu TC da Impala porque esmalto de madrugada e não tem como secar rápido para dormir, tem que acelerar o processo de secagem para não acordar com as famigeradas marcas de lençol. Mas ele nem precisava de TC, muito brilho.
A peça foi ótima, e o esmalte ficou quase uma semana nas unhas, amei a durabilidade, limpou muito fácil. Ficaram poucos gliter's soltos nas cutículas, mas consegui tirar fácil. Em resumo eu amei esse divo. Nem tive a vontade de dar um Up nele, carimbar ou coisa assim, realmente gostei dele assim.
E vocês gostaram desse lindo?
Queridas, na esperança de que vocês tenham uma ótima semana me despeço de vocês com um beijo de muito amor e muita alegria! 


18 comentários:

  1. Amei o esmalte mesmo lindo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Lindo demaaaais !!

    Antônio Fagundes é maravilhoso mesmo ! E muuuito gente boa.

    Beijo sua lindaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  3. Uau arrasou! Que esmalte lindo heim
    Adoro esmaltes que duram bastante

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  4. Que chique!!! Maravilhoso esse esmalte!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  5. Adorei, arrasou na escolha! Também sonho com um esmalte dessa marca. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  6. O esmalte do pausa para feminices é inspirado nele. Acho linndoo !!
    bjus
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei, gosto muito dessa textura

    Passa lá? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sou doida por esse esmalte!!! Lindo demais!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.