quinta-feira, 28 de maio de 2015

Bird of Paradise - Dior - Bahia 667

Meus amores como estão hoje?
Quinta-feira de muitas alegrias e muitas energias positivas para vocês.
Hoje eu venho mostrar uma parte de um Duo de esmaltes "minis" que a Dior lançou para o verão de 2013. Foram lançados dois conjuntinhos minis, o Samba (dois tons de verde) e o Bahia, que tem um tom de verde (ou azul escuro???) e um tom de rosa absurdamente rosa.

Euzinha particularmente amei essa duplinha, vi várias combinações dos dois para usar juntos, mas eu quis usá-los separadamente. Quando comprei o kit foi em uma loja física aqui na minha cidade, bem divididinho no cartão (ahhhhhhh quem nunca!) pois os esmaltes da Dior ou da Channel são considerados como produtos de belezas top's, em suma, são caros, mas valem a pena, e muito!
Ele é mini, tem 7ml, mas é uma delícia para esmaltar e para limpar. Como sou fã de Dior, eu babei nessa tonalidade, um rosa real, muito chamativo. Todos repararam nas minhas unhas. Até homens que nunca falam me abordaram! T U D O esse esmalte!
O pincel não é largo como o do esmalte de tamanho normal (nem poderia, rs!) mas foi muito tranquilo de esmaltar. Tinha receio de marcar a esmaltação, mas não. Ficou perfeito.
Eu pensei em carimbar, em fazer Nail art, mas não consegui! Amei muito esse tom. Só passei o TC da Seche Vite pois como sempre, eu esmalto de madrugada, preciso de secagem rápida para não amanhecer com estampa de lençol! Kkkkkk
Durou simplesmente 7 dias nas minhas unhas (milagreeeeeeee) lindo e brilhante.
E foi isso meninas, vou usar o irmão dele e trago na postagem de domingo!!!
Espero vocês aqui!
Beijos mil!!!!

26 comentários:

  1. Amei a cor rosa mesmo linda
    beijinhos
    Giveway Internacional no blog
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ostentação puuura! Amei esse tom de rosa, ficou lindo em você!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Lindo demaaais !

    Agora fiquei doida pra ver o Azul nas tuas unhas :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  4. Curiosa para ver o verde/azul..rs.
    Lindo rosa!! Ah ..mas rosa sempre é lindo uaauahua
    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei essa cor, e essas embalagens são tão lindinhas, adorei

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que rosa bonito!
    Sabe que eu não curto a qualidade dos esmaltes da marca? O único que tenho, descascou em menos de 24h todas as vezes em que usei. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty esse durou, eu gosto muito da Dior, mas tem uns que me deixam frustada! Bjs

      Excluir
  7. Aaaah não tem como não amar!!! Os dois são lindos!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Luxoooooo, Rose!
    Arrrasouuuuuuuuu!
    Já quero ver o outro...

    Bjinhos, amore!

    Lili, Sociedade do Esmalte
    www.facebook.com/viciadinhaemnailart
    Instagram: @lilianabessa e @viciadinhaemnailart

    ResponderExcluir
  9. Esmalte que dure sete dias é um achado, quando eu passava durava só quatro dias e olha que eu não fico molhando muito as mãos. Beijos adorei o post.
    www.guriadecopas.com

    ResponderExcluir
  10. Muito linda essa cor!
    Esmalte de diva!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.