segunda-feira, 18 de maio de 2015

Jade: sunset


Bom dia, meninas...post curtinho hoje...foto mais antiga também...eu estou sem esmaltar, só usando franbella pra recuperar minhas unhas....
Esse bonito eu amei e me surpreendeu muito. Achei que seria feioso, mas pra minha surpresa eu amei...tanto que nem carimbei....
Bora ver?







Essa última foto foi com flash, pra ver a beleza da holografia.
Adorei esse esmalte e pretendo repeti-lo quando estiver com as unhas mais compridas...
Eu não vou me demorar porque hoje estou sem assunto (novidade..rsrs).
Beijos e até segunda.

16 comentários:

  1. Que cor linda, desejando esse esmalte agora.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte e lindo adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Esse holo é lindo demais!
    Franbella é vida, né Josy? Adoro!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oie unhas lindas, amei a cor, mega perfeito, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. os holos da jade sao mt perfeitos né XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse holo
    adorei a cor
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é lindo!!!! Todas as vezes que passo fico morrendo de amores!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  8. eu amo holos da Jade!
    são perfeitos!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que esmalte lindo, o nome super combina.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkk feioso?
    Viw te surpreendeu, ficou lindo
    nas suas unhas!!!

    Com carinho Vivi,
    blog Doida Por Esmaltes
    No Instagram
    Canal Youtube

    ResponderExcluir
  11. O que é esse esmalte??? Perfeito! Amo os holos da Jade!

    Beijo e uma ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.