quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Magnético e animal print

Bom dia bonitas, tudo bem?

Sei que vocês viram que teríamos dias certo para cada uma, mas essa semana resolvemos dar uma mudada nas coisas e semana que vem traremos algumas mudanças mais radicais. Esse mês a Ballet das Unhas estará um tanto off porque está se preparando para mudar de estado. Então iremos postar no lugar dela.
Falando do meu esmalte, resolvi fazer uma combinação linda que vi há algum tempo atrás no Flickr de uma gringa.
Não deu outra, pensei muito como ia fazer e finalmente o fiz....usei o flormar com o imã da claire´s e a plaquinha m57 da konad.
Bora  ver as fotos??



















Eu adorei esse esmalte da flormar. O efeito do imã ficou bem evidente.
Bom, nem vou falar muito hoje. Só digo que logo traremos um sorteio lindão pra vocês e espero que estejam por aqui para ver....
Fico por aqui.
Beijocas


6 comentários:

  1. Ahhhhhh eu ainda vou comprar o kit de magneticos pra fazer em casa do ebay só pra fazer essa mani.. tem um com cor de doce de leite maravilhoso..
    Josiiiiii como sua unha ta linda!! toda compridona.. arrasou!!! bjooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei Jose! to esperando o espacinho das alérgicas! só quem é, sabe como é chato auhauah =(
    boa sorte com o blog! bj

    ResponderExcluir
  3. Respondendo ao comentário da Daniela - amiga, eu sei bem como isso é tremendamente chato ser alérgica porque eu sou tb...heehe....logo inauguraremos este espacinho. beijos

    ResponderExcluir
  4. Respondendo a Livia - obrigada, minha linda....agora elas resolveram tomar jeito...ehehe bjao

    ResponderExcluir
  5. realmente o efeito do imã é ótimo!!
    adorei as esmaltações

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi Nathana....obrigada pelo comentario...bjao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.