sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Misturinha 2Day

Ola meninas..
Pra quem ja me conhecia.. OI DENOVOOOOOOO..
Pra quem ainda não me conhece, prazer.. meu nome é Livia.. =)

Eu ia fazer como a Kelly fez no post dela, e colocar cuidados..mas vou deixar pra um proximo post.. pq o post de hoje tem muitaaaaa foto e o post de cuidados vai ter mais foto ainda.

Vou falar um tico de mim, depois falo do esmalte bafo!!

Sou do ABC Paulista, desde pequena viciada em esmaltes (disse minha mãe).. sou farmacêutica, NÃO tiro as cuticulas (como a Kelly) e faço esmaltação americana (sou a unica do blog, até agora, que faz esse tipo de esmaltação).
Pra proxima fica um post sobre os beneficios da esmaltação americana!!

Sobre o esmalte... vamos ver o lindo e eu conto mais..


Bom, fiz essa misturinha baseado no que eu ACREDITO ser o meu querido, amado, idolatrado, salve salve 2NITE da China Glaze. 

A misturinha ficou tão linda.. mas tão linda.. que minha amiga Katia T. me "roubou" ela na semana seguinte pra usar huahauha!!

É nitido que a holografia não é igual da China Glaze (NUNCA SERÃO.. JAMAIS SERÃO HAHAHA).
Masssssssss a cor de base leva jeito pra 2nite não leva?


Ai pra acompanhar a China Glaze coloquei o nome da misturinha de 2DAY hauhauha... 


Uns dias depois resolvi carimbar com uma plaquinha da Konad e um esmalte da Sinful colors.
(Desculpa eu não especificar nada.. mas faz um tempo que usei a combinação e minha mãe arrumou meu quarto não to achando NADA aqui.. sorry.. se eu encontrar dou um UPDATE depois).



Pra quem gostou da misturinha é MUITO simples de se fazer..
As proporções são à gosto ta?? mas é Psicodélica - Jade, com um pouco de Fascinio Violeta - Jade e outro pouco de Energy - Jade.
Simples, não requer pratica, tão pouco habilidade!!

Bjos e bom final de semana !!

6 comentários:

  1. Lica, que linda sua misturinha, adorei. Eu também sou como você, não tiro as cutículas e, há mais ou menos 1 ano aderi à esmaltação americana, acho tão linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda mesma essa sua misturinha!!! 2Day ficou demais!!!
    E com essa carimbada matou a pau!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu esmalte filhinha!!! Fantástico veja se faz na mamãe. Meninas, parabéns pelo novo blog, sucessoooooooooooooo!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Anita..
    Ahh nao tem coisa melhor e mais pratica do que não tirar cuticulas.. e fazer esmaltação americana.. obrigada pela visita!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Shirley..
    Ficou uma graça né?! eu amei..
    obrigada pela visita!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Ana..
    Mãeeeeeeee .. vc era a ultima pessoa que eu esperava ver comentando aqui hahaha!!
    Huahauha vc viu esse esmalte em mim.. foi o que eu fiz a entrevista da empresa .. e vc nem reparou hauha.. fala serio..
    Obrigada mãeeeeee..
    te amo.. bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.