sábado, 17 de novembro de 2012

Reclaim - Nubar

Olá meninas! Tudo bem?

Hoje o Post vai sair grandinho pois tenho bastante fotos. Eu andei usando por esses dias o lindo do Reclaim da Nubar, to numa vibe bem verdinha esses tempos, tenho usado bastante verde e não podia faltar um verde holo né?
O Reclaim é super fácil de esmaltar, não precisa de acquabase nem lixa, e também não arrasta na unha ou seja, apesar de ser holográfico, dá pra usar como se fosse um cremoso mesmo.

Vamos ver as fotos?






As fotos acima foram feitas na luz branca, e abaixo no sol






Claro que ele é lindo e divo sozinho mas como eu estou virando a louca das carimbadas, não pude deixar de carimbar né gente?

Vamos ver mais fotos?




Foto na luz branca. Detalhe do desenho


Pra carimbar usei o verde perolado da La Femme, a placona DRK-A e pra finalizar o meu queridinho TC da Kolt.
Eu queria uma carimbada discreta mas quando terminei tudo percebi que tinha ficado discreto demais mas ainda assim curti muito e usei bastante tempo. Vocês podem notar também que o TC da Kolt não tirou a holografia do Reclaim e, por essas e outras ele ainda é meu queridinho dos TC.



Espero que tenham gostado e comentem!
Beijos, 




2 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.